Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GRÊMIO X FLUMINENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Na noite desta quarta feira o Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, às 19:30 no Estádio do Engenhão pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para conquistar os seus objetivos, os dois contam com a categoria e a experiência de dois jogadores do meio-campo: Deco e Zé Roberto. Está nos pés deles a esperança dos torcedores de boas jogadas nesta noite.
O reencontro dos dois poderia ter acontecido no primeiro turno, quando o Fluminense sofreu para o Grêmio a primeira derrota no Campeonato Brasileiro: 1 a 0 no Olímpico. No entanto, Deco estava lesionado e desfalcou o time.
 
Escalações:
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando,  Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Kleber e Leandro. Técnico: Luxemburgo
 
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner (Thiago Neves); Rafael Sobis (Marcos Junior) e Fred. Técnico: Abel Braga
 
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)
TV: O canal Sportv transmite para todo o Brasil, menos RJ e PFC para todo Brasil
 
Zé Roberto, apoiador do Grêmio: "Faltando oito rodadas, cada jogo é uma final. Uma vitória no confronto direto nos deixa muito próximo da vaga à Libertadores, que é nosso objetivo. E, lógico, enquanto houver 1% de chance para o título, tentaremos até o final".
 
Pendurados:
 
Grêmio: Anderson Pico, Elano, Marcelo Grohe, Naldo, Rondinelly, Vilson, Werley e Zé Roberto
 
Fluminense: Anderson, Bruno, Diego Cavalieri, Jean, Marcos Junior, Thiago Neves e Wallace.
 
Desfalques:
 
Grêmio: sem titulares machucados ou suspensos, apenas reservas continuam impedidos de atuar. Fábio Aurélio (joelho esquerdo), Saimon (pé direito) e Bertoglio (em recuperação física) estão fora.
 
Fluminense: os zagueiros Anderson e Leandro Euzébio continuam em recuperação das lesões na coxa direita e no joelho esquerdo, respectivamente, e já iniciaram os trabalhos de fisioterapia. Wellington Nem está suspenso.

Fique de Olho:

Grêmio: fora há dois jogos por dores na coxa direita, Elano retorna ao time com a fama de fiel da balança e de garçom. Foi a partir da contratação e entrada dele no time, em 15 de julho, com vitória sobre o Cruzeiro, que Grêmio ingressou no G-4 e passou a disputar o título. Em 17 partidas, soma cinco gols e seis assistências.

Fluminense: após cumprir suspensão contra a Ponte, Deco está de volta ao time. Segundo Abel, o período fora caiu bem para que ele pudesse retomar a melhor forma física e evitar uma possível lesão em função da maratona de jogos. O camisa 20 treinou muitas cobranças de bola parada e volta a ser a principal arma do time no quesito.
 
 
@Leonardoimortal