Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

GRÊMIO X FLUMINENSE- CAMPEONATO BRASILEIRO 2012



Na noite desta quarta feira, às 21:50, o Grêmio recebe o Fluminense no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, em busca da 4ª vitória seguida no campeonato. O Grêmio encara a partida como um confronto direto e uma chance de se aproximar dos líderes do campeonato. Em boa fase, a equipe de Vanderlei Luxemburgo tentará manter o bom momento batendo um recorde nesta edição: o de sequência de vitórias. O Tricolor Gaúcho ainda não conseguiu ganhar quatro seguidas. Superou Palmeiras, Atlético-GO e Corinthians entre a segunda e a quinta rodada. Repetiu o desempenho agora diante de Cruzeiro, Sport e Botafogo.

Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Fluminense: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Anderson e Thiago Carleto; Edinho, Fábio (Leandro Euzébio ou Digão), Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (CBF/GO)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Thiago Gomes Brigido (CBF/CE)
TV: A Globo transmite para RJ, ES, PR, SC, PE, BA, CE, PB, SE, MA, RN, AL, PI, DF, MT, MS e RS (com a exceção de Porto Alegre), além da cidade de Goiânia (GO) e toda a Região Norte do país.

Werley, zagueiro do Grêmio: “O Fluminense está quatro pontos na nossa frente. Então, temos de fazer de tudo para encostar nele. A rodada seguinte haverá confronto direito entre eles e o Atlético-MG, o líder. É a nossa chance de aproximar”.

Desfalques:

Grêmio: Luxa não conta com os lesionados Fábio Aurélio (joelho direito) e Julio Cesar (joelho esquerdo), além do suspenso Tony (terceiro cartão amarelo).

Fluminense: o Tricolor terá quatro desfalques em relação à ultima partida: o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Jean estão suspensos, enquanto o lateral-direito Bruno, com um estiramento na coxa, e o meia Deco, com dores musculares, estão vetados pelo departamento médico. Além deles, os volantes Valencia e Diguinho, ambos lesionados, também estão fora.

Fiquem de olho:


Grêmio: Kleber volta após suspensão. Ídolo da torcida, ainda não conseguiu deslanchar no Brasileirão desde que voltou de lesão embora tenha tido boas atuações. Tem oito participações em jogos, com um gol. Tentará aproveitar a boa fase de Marcelo Moreno, quatro gols nos últimas três partidas, para melhorar a marca.

Fluminense: Fred marcou gol nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro e vive boa fase com a camisa tricolor. Ele já é o vice-artilheiro da competição com seis gols, atrás apenas de Alecsandro, do Vasco, que tem sete.


@leonardoimortal



[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X FLUMINENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO

Na quarta feira a noite o Grêmio recebe o Fluminense, no Estadio Olimpico, em Porto Alegre,  às 21:50, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro entre as duas equipes em confrontos diretos



No total foram disputados 40 jogos pelo campeonato brasileiro.



16 Vitorias do Grêmio
10 Empates
14 Viórias do Fluminense



Curiosidade dos Confrontos

<><> <><>
Média de gols marcados: 1,28/J
Média de Gols Sofridos: 1,2/J
Última Derrota: 2011-11-16 vs Fluminense 5-4
Última Vitória: 2011-08-14 vs Fluminense 2-1 (desde então: 1D 0E)
Grêmio marcou golos em 26 jogos
Grêmio sofreu golos em 27 jogos
5 Jogos consecutivos sofrendo gols
Perdeu apenas 3 dos últimos 12 Jogos
Melhor série de vitórias: 3 Jogos (entre 1993/09/04 vs Fluminense 3-2 e 1994/10/30 vs Fluminense 3-1)
Melhor série sem perder: 8 Jogos (entre 2006/07/16 vs Fluminense 4-4 e 2009/09/20 vs Fluminense 5-1)
Pior série de derrotas: 5 Jogos (entre 2002/08/17 vs Fluminense 3-1 e 2004/10/07 vs Fluminense 2-3)
Pior série sem vencer: 8 Jogos (entre 2000/10/11 vs Fluminense 1-0 e 2006/07/16 vs Fluminense 4-4)

@leonardoimortal

GRÊMIO PERTO DO ACERTO COM MARCOS PAULO

O Grêmio esta reforçando seu time B para a disputa da Copa Helio Dourado, depois de anuncia Wangler como reforço essa manha, o Grêmio está se acertando com outra revelação do caxias é Marcos Paulo, autor do gol de empate contra o Grêmio no gauchao desse ano levando a decisão para os penaltis. Alguns jogadores ja contratados que nao vem tendo espaço no time de cima serão integrados ao tme B são eles: Grolli, Pablo, Felipe Guedes, Felipe Nunes, Rondinelly, Biteco e Yuri Mamute.

Ficha técnica:

Nome:  Marcos Paulo Carvalho Inez

Data de Nascimento: 27-09-1994 (17 anos)

Naturalidade: São Fidelís-RJ

Altura: 1,83 m

Peso: 79 kg

Posição: Atacante

Clubes: S.E.R. Caxias (base)






@leonardoimortal


Wangler novo jogador do Grêmio

O Grêmio na tarde de ontem acertou os ultimos detalhes da compra em definitivo do meia Wangler, destaque do Caxias no Gauchao de 2012. A princípio Wangler vem para reforçar o time B na Copa Helio Dourado.
O contrato será por quatro temporadas. Ele ficará no grupo que disputará a Copa Helio Dourado, competição, com a participação da Dupla Gre-Nal, que movimenta os times do interior gaúcho no segundo semestre.
Destaque no Gauchão, o meia levou o troféu revelação da competição. Wangler foi protagonista nas decisões contra o Inter, chamando atenção com dribles e ao chamar a responsabilidade na armação de jogadas.
O jogador tinha multa rescisória avaliada em R$ 8 milhões para clubes brasileiros. No entanto, a direção do Grêmio não falou em números.
Em entrevista à Rádio Gaucha o diretor executivo Paulo Pelaipe falou da negociação com o meia:

- Vamos assinar amanhã (quarta) contrato com o Wangler. Estávamos conversando há bastante tempo. Conseguimos hoje (terça) fechar – disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ficha técnica:

Nome: Wangler da Silva
Data de Nascimento: 18-08-1992 (19 anos)
Naturalidade: Tapera/RS
Altura: 1,70 m
Peso: 74 kg
Posição Meia
Clubes S.E.R. Caxias (base)






@leonardoimortal