Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 1 de julho de 2012

Pôs Jogo!


Fatos Da Partida!

O Grêmio não jogou mal digamos que perdeu em dois detalhes numa pintura de Bernard e na individualidade de Kleber que falhou ao reter demais a bola, dando contra ataques ao Atlético – MG.

Zé Roberto fez sua estréia bem com belos passes e boa distribuição no jogo, já Marcelo Grohe fechou o gol e com isso se firma e passa mais segurança. Anderson Pico voltou bem o juiz errou ao expulsa – lo. Alias o juiz errou muito isso pode ter influenciado no placar, uma falta em Zé Roberto ao lado da área e um pênalti em que Rafa Marques tenta derrubar Kleber mas Kleber se manteve em pé.

O que faltou pro Grêmio foi paciência para tocar a bola perto da área e entrar na hora certa o jogo era forçado, o Grêmio tem que encontrar este caminho naturalmente. Ta na hora do Vanderlei mexer na linha de frente pra que isso possa acontecer.

Opinião!

O Grêmio lutou brigou teve vontade mas isso não ganha jogo o que ganha jogo é soltar a bola e cruzar na hora certa e não pro Moreno em meio a quatro defensores. Três volantes não ta dando certo bota dois e coloca o Marco Antonio como um velho ponteiro como jogava na Portuguesa alem de atacar nas costas dos laterais pode ajudar na marcação na saída de bola, mas o Grêmio ta no caminho certo só falta mudar uma peça ou outra uma posição o outra!

Bem a arbitragem, sem palavras, assim como as palavras de Odone te liga cara a torcida não te suporta mais tu só faz coisa errada. #ForaOdone

Notas :

Marcelo Grohe – Fechou o gol, e no gol do Atlético – MG não teve culpa = 9

Edilson – Jogou o primeiro tempo o gol foi pela lateral dele com a bola passando por cima = 5

Vilson – Fez sua parte = 6,5

Gilberto Silva – Mas uma vez seguro e tranqüilo = 7,5

Anderson Pico – Expulso injustamente, fez boa partida = 6,5

Fernando – Não foi o de sempre = 6,0

Sousa – Tentou, deixou a bola escapa algumas vezes mais fez sua parte = 6,5

Léo Gago – Não apareceu muito, sinal que marcou bem = 6,5

Zé Roberto – Entrou deu belos passes distribuiu o jogo mas nos últimos quinze minutos se apagou = 7,5

Kleber – Brigou, reteve a bola demais quando era pra ser rápido = 6

Marcelo Moreno – Morreu de fome no ataque, mas nas oportunidades que teve levou perigo = 7

Rondinelly – Entrou mas não fez muito mas tentou = 6,5

Tony – Anulou o Bernard no segundo tempo e chegou na linha de fundo algumas vezes = 7

André Lima – Não deu tempo de avaliar = ---


Grêmio x Atlético MG - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Na tarde deste domingo, o Grêmio recebe o Atlético MG , às 18:30 no Estádio Olimpico, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. A novidade do jogo desta noite será a presença de Marcelo Grohe como novo titular, uma vez que Victor foi vendido para o Atlético MG, e a estréia de Zé Roberto, mas além disso o reencontro entre Luxemburgo e Ronaldinho.

Escalações:

Grêmio:  Marcelo Grohe; Edilson, Vilson, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Atlético-MG:  Giovanni; Serginho, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Arbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)
TV: O Canal Premiere Futebol Clube trasmite para todo o Brasil

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "Temos de aumentar o percentual de pontos. O rival está na frente. Nós não vamos ganhar sempre. Vamos perder também. Então, se tem percentual bom, não sente a queda de uma derrota. É jogo importante."

Desfalques:

Grêmio: Luxemburgo não conta com Fábio Aurélio, que será submetido a uma cirurgia para reparar ligamento do joelho direito, Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Pará, em recuperação de cirurgia no menisco interno do joelho direito. Werley trata o tornozelo e também ficou de fora. Victor foi negociado com o Atlético-MG e não joga mais pelo Grêmio.

Atlético-MG: o zagueiro Réver não joga por causa de dores no púbis. Com contrato encerrado no sábado e envolvido num imbróglio com o Dínamo Kiev, André nem viajou com a delegação. Os atacantes Guilherme e Neto Berola também não estão à disposição de Cuca. O primeiro aprimora a forma física após séria lesão no músculo da panturrilha esquerda e deve estar apto na próxima rodada. Já o segundo segue sem previsão de retorno por causa de uma fratura por estresse na bacia.

Fiquem de Olho:


Grêmio: Se a torcida guarda rancor de seu antigo camisa 10, que hoje é 49, ela agora ganha um novo candidato a ídolo. É Zé Roberto, que estreia neste domingo com a responsabilidade de conduzir a equipe de Luxemburgo. O próprio técnico não cansa de lhe render elogios. Até o classificou como um jogador "fora da realidade". Ele tem 37 anos.

Atlético-MG: Ronaldinho Gaúcho. Além de ser apenas seu segundo jogo no Olímpico depois de voltar ao Brasil, ele terá pela frente o desafeto Vanderlei Luxemburgo, com quem se desentendeu nos tempos de Flamengo e foi o pivô pela demissão do treinador. O meia, que deve ser hostilizado pelos gremistas, prometeu comemorar normalmente, caso faça um gol.


@leonardoimortal

[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X ATLÉTICO MG

No Domingo o Gremio recebe o Atlético MG, às 18:30 no Estádio Olimpico, em Porto Alegre RS, será o reencontro de Ronaldinho Gaucho com a torcida do Grêmio. Pelo lado do grêmio havaerá estréia de Zé Roberto.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro entre as duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 40 jogos pelo Campeonato Brasileiro

14 Vitorias do Grêmio
12 Empates
14 Vitorias do Atlético MG

Curiosidade dos Confrontos

Média de gols marcados: 1,23/J
Média de Gols Sofridos: 1,08/J
2 Jogos sem Ganhar
Última Derrota: 2011-11-05 vs Atlético Mineiro 2-0
Última Vitória: 2010-09-26 vs Atlético Mineiro 1-2 (desde então: 1D 1E)
Grêmio marcou golos em 26 jogos
Grêmio sofreu golos em 23 jogos
6 Jogos consecutivos sofrendo gols
Perdeu apenas 2 dos últimos 10 Jogos
Melhor série de vitórias: 3 Jogos (entre 2009/08/23 vs Atlético Mineiro 4-1 e 2010/09/26 vs Atlético Mineiro 1-2)
Melhor série sem perder: 5 Jogos (entre 1982/01/28 vs Atlético Mineiro 1-1 e 1987/10/23 vs Atlético Mineiro 0-0)
Pior série de derrotas: 3 Jogos (entre 1997/10/07 vs Atlético Mineiro 2-1 e 1999/11/10 vs Atlético Mineiro 2-0)
Pior série sem vencer: 6 Jogos (entre 1997/10/07 vs Atlético Mineiro 2-1 e 2001/12/05 vs Atlético Mineiro 3-0)


@leonardoimortal