Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de junho de 2012

GRÊMIO X FLAMENGO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Hoje à tarde o Grêmio recebe o Flamengo às 16 horas no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, será o reencontro do Luxemburgo com seu ex clube.

Escalações:

Grêmio:  Victor; Edilson, Werley (Vilson), Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno (Miralles). Técnico: Luxemburgo

Flamengo:  Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love. Técnico: Joel Santana

Arbitro:Wilson Luiz Seneme  (FIFA/SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto(FIFA/SP) e João Nobre Chaves (CBF/SP)
TV: A RBS TV transmite para todo o interior do RS (menos Porto Alegre e região metropolitana), PFC para todo o Brasil.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “A estrutura básica do time está montada. Terminamos uma etapa do projeto (Copa do Brasil). Vão chegar jogadores importantes para qualificar. O Grêmio está entre os seis ou sete times que buscam título. Tenho certeza de que estaremos na Libertadores em 2013"

Desfalques:

Grêmio: Luxemburgo não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro reserva Douglas Grolli, expulso na última partida contra o Náutico, também está fora. O último "desfalque" é Zé Roberto, que não entrou no Boletim Informativo Diário da CBF.

Flamengo: Léo Moura e Deivid continuam fora do time se recuperando de lesões. O atacante está mais próximo do retorno. Além deles, o zagueiro Thiago Medeiros é mais um desfalque, após ser diagnosticado com dengue.


Fiquem de olho:

Grêmio: sem marcar há um mês, a última vez foi contra o Bahia, pela Copa do Brasil, Marcelo Moreno vive a expectativa pelo fim do jejum neste domingo, em casa. Aliás, o ataque do Grêmio vive uma pequena seca, não faz gol há três jogos e terá sua capacidade posta à prova novamente.

Flamengo: depois de marcar 16 gols no último Campeonato Paulista, só um a menos do que Neymar, Hernane fez seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Coritiba, na vitória por 3 a 1, na quarta rodada do Brasileirão. Diante do Grêmio, ele começará como titular pela primeira vez.


 @Leonardoimortal

[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X FLAMENGO

No domingo, às 16 horas, no Estádio Olimpico em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Flamengo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro entre as duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 22 jogos pelo Campeonato Brasileiro

12 Vitorias do Grêmio
08 Empates
02 Vitorias do Flamengo

Curiosidade dos Confrontos

Média de gols marcados: 0,56/J
Média de Gols Sofridos: 1,5/J
6 Jogos sem Ganhar
Última Derrota: 2011-10-30 vs Grêmio 4-2
Última Vitória: 2004-05-13 vs Grêmio 0-1 (desde então: 4D 2E)
Flamengo marcou golos em 14 jogos
Flamengo sofreu golos em 21 jogos
3 Jogos consecutivos marcando gols
3 Jogos consecutivos sofrendo gols
Venceu apenas 1 dos últimos 11 Jogos
Melhor série sem perder: 3 Jogos (entre 1997/05/20 vs Grêmio 0-0 e 1999/04/21 vs Grêmio 1-2)
Pior série de derrotas: 2 Jogos (entre 2006/11/26 vs Grêmio 3-0 e 2007/07/22 vs Grêmio 1-0)
Pior série sem vencer: 12 Jogos (entre 1983/03/04 vs Grêmio 1-1 e 1994/08/24 vs Grêmio 2-0)


@Leonardoimortal