Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

GRÊMIO X PALMEIRAS - COPA DO BRASIL 2012

Na noite desta quinta feira o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras pelo jogo da volta da copa do Brasil, às 21 horas na Arena Baureri. O Imortal precisa vencer o jogo por 3x0, pois perdeu o jogo da ida por 2x0 se o Imortal ganhar de 2x0 irá para os penaltis.

Escalações:

Palmeiras:  Bruno, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho); Mazinho e Barcos.

Grêmio:  Victor; Edilson (Tony), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio (Miralles); Kleber e Marcelo Moreno.

Arbitro:  Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de MG).
TV: Os canais Sportv, Sportv HD, ESPN e ESPN HD transmitem ao vivo

Kleber, atacante do Grêmio: "Todo o contato que tive (com o torcedor) foi positivo. Aqui, no hotel, ou em Porto Alegre. Sei que há confiança. Nem precisava falar, mas todos sabem que o torcedor está com a gente. Isso mexe. E ele pode confiar. É difícil, mas vamos tentar reverter. Escrever mais uma página bonita na história do clube e buscar uma classificação heroica"


Desfalques

Palmeiras: Luan, com uma contratura na coxa direita, fica de seis a oito semanas fora. O lateral-direito Artur também tem problemas na coxa, mas deve retornar nas próximas rodadas. Já o volante Wesley se recupera de cirurgia no joelho direito e ainda tem mais cinco meses de recuperação.

Grêmio: Luxemburgo não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Fiquem de Olho

Palmeiras: talismã verde e melhor jogador do time nos últimos dois jogos, Mazinho já mostrou ter condições de decidir a favor da equipe de Felipão. O belo gol no empate com o Vasco, após drible no selecionável Dedé, credencia o meia-atacante a uma vaga cativa na equipe. Em Porto Alegre, ele fez um gol dois minutos depois de sair do banco.

Grêmio: motor do meio-campo do Grêmio, batedor oficial de faltas e jogador com mais partidas em 2012, à exceção do goleiro Victor. Esse é Fernando, o volante de 20 anos e autor de seis gols nesta temporada. Suspenso, não atuou contra o Náutico pelo Brasileirão e agora retorna ao time como esperança, tanto para defender quanto para atacar, esta a grande necessidade tricolor na Arena Barueri, nesta quinta.


@Leonardoimortal

[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X PALMEIRAS

Na noite desta quinta feira o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 21 horas, na Arena Baureri,  pelo jogo da volta pela Copa do Brasil de 2012. Mas o Imortal nao tem tarefa fácil precisa vencer por três de diferença para chegar a decisão.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro entre as duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados7 jogos pela Copa do Brasil.

01 Vitórias do Grêmio
04 Empates
02 Vitórias do Palmeiras

Curiosidade dos Confrontos

<><><><><><> <><><><><><>
Média de gols marcados: 1,14/J Média de Gols Sofridos: 1,57/J
Última Derrota: 2012-06-14 vs Palmeiras 0-2
Última Vitória: 1996-06-07 vs Palmeiras 2-1 (desde então: 1D 0E)
Grêmio marcou golos em 6 jogos
Grêmio sofreu golos em 7 jogos
7 Jogos consecutivos sofrendo gols
Perdeu apenas 2 dos últimos 7 Jogos
Venceu apenas 1 dos últimos 7 Jogos
empatou 4 dos últimos 7 Jogos
Melhor série sem perder: 4 Jogos (entre 1993/04/27 vs Palmeiras 1-1 e 1995/04/18 vs Palmeiras 2-2)
Pior série sem vencer: 5 Jogos (entre 1993/04/27 vs Palmeiras 1-1 e 1996/05/29 vs Palmeiras 3-1)


@leonardoimortal

LEMBRA DESSA (GRÊMIO X PALMEIRAS)


O Lembra Dessa vai ser diferente para esse Grêmio e Palmeiras. Eu vou relembrar o jogo de ida, que foi no Olímpico. O Palmeiras ganhou do Tricolor por 2 a 0 frente a 45 mil torcedores que fizeram o dever de torcedor, apoiaram. O jogo foi feio, decidido nas falhas, e esse tipo de competição o Felipão conhece e bem! Mas a camisa preta branca e azul celeste eles não tem. Essa camisa já passou e superou paredes ou barreiras MUITO piores do que essa semifinal. Nós torcedores temos apenas que acreditar e fazer o nosso papel, incentivar os jogadores. O time do Grêmio é limitado, sim, mas o do adversário não é o bicho! VAMOS PRA CIMA DELES GREMISTADA! TODOS ACOMPANHANDO O IMORTAL QUE TUDO VAI DAR CERTO! RELEMBREM O QUE ACONTECEU NA QUARTA RETRASADA! E TRANSFORMEM TUDO AQUILO EM APRENDIZADO! O GRÊMIO É GARRA, É FORÇA, É TRADIÇÃO É UMA RELIGIÃO! PAIXÃO! VAMOS GRÊMIO QUE A TORCIDA ESTA CONTIGO! INCENTIVEM PELO TWITTER PELO FACEBOOK, POR QUALQUER LUGAR.... FAÇAM O QUE PUDEREM! PORQUE ESSE PENTA TEM QUE SER NOSSO! DAAAAAAAALHE GRÊMIO! O JOGO SÓ ACABA NO APITO FINAL, ACREDITEM NO NOSSO GRÊMIO! 






@duuduunogueira #VamosGremio