Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

HISTÓRIAS DE AMOR COM O OLÍMPICO III

por @Cesar_Morais_Jr


Terceira história da série.

Vou ao Estádio Olímpico desde pequeno, era levado pelo meu pai, que infelizmente morreu quando eu tinha 6 anos e 9 meses. Neste pouco tempo de convívio com ele, ele me deixou como aprendizado ser Gremista.

Lembro que quando ele morreu, antes da final da Copa do Brasil contra o Sport em 1989, no seu enterro eu coloquei nele a faixa do Grêmio Campeão. Tinha certeza da vitória.

Hoje, sempre que o Grêmio faz um gol, sempre que o jogo está difícil, eu olho para o Cemitério João XXIII, onde ele foi enterrado e comemoro um gol com ele, peço ajuda a ele quando o jogo está difícil. No Olímpico me sinto mais próximo dele, me sinto torcendo com ele pelo Grêmio.

Infelizmente com a Arena, algo necessário ao Clube, perderei esses momentos de olhares e de torcida perto e com ele, mas sempre estaremos juntos com o Grêmio.

texto de César Augusto Morais Ferreira Junior

para o

@cajosias

face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA

HISTÓRIAS DE AMOR COM O OLÍMPICO II

por @drigremista


Segunda história da série.



Até uns 18 anos eu só escutava os jogos do GRÊMIO através do radinho de pilhas, junto com meu PAI, eu já contei uma vez que aprendi a ser GREMISTA com ele.
Meu Pai era sócio e jogava bolão no Olímpico, antes ainda de eu nascer, ele era europeu e escolheu o GRÊMIO para ser seu TIME DO CORAÇÃO. Pois bem, quando nasci ele largou tudo para ficar comigo, e aí em seu colo eu aprendi a torcer pelo TRICOLOR, até o dia em que conheci um rapaz (hoje meu marido) em uma festa, e o que me chamou a atenção é que ele era GREMISTA e morava muito próximo do OLÍMPICO, foi pé-requisito.

Através do meu marido eu conheci o Estádio Olímpico e começamos então a frequentar o estádio, esse de muitas glórias, de muitas festas, que me fez rir e chorar me deu o grande prazer de conhecer muitas pessoas que hoje eu chamo de AMIGOS (AS).
No ano de 2000 engravidei e meu filho ARTUR nasceu dia 21/06/2001, quatro dias depois de eu fazer a maior festa, com um enorme barrigão de oito meses, festejava nada mais nada menos que o TETRA da COPA DO BRASIL, o Artur nasceu antes por conta dos meus pulos, gritos e nervosismo com os últimos jogos do TETRA, AH o ARTUR? SIM ele é GREMISTA e vai desde muito cedo ao nosso MONUMENTAL.
Vi meu time ser campeão, tive o prazer de conhecer o OLÍMPICO MONUMENTAL, meu filho viu um título do gauchão, mas viu, entrou até o ano passado com os jogadores em campo, ganhou um autógrafo do grande goleiro Mazaropi, mas isso é uma HISTÓRIA pra ele contar um dia.

Tenho certeza que um dia meu filho contará sua experiência como TRICOLOR nos dois estádios: OLÍMPICO MONUMENTAL e na ARENA e ele já tem o que contar: foi o primeiro torcedor a visitar o ESPAÇO ARENA, é ali que vai fazer a sua própria História.
Abraços aos GREMISTAS,

texto de Adriana Hrymalak LLantada

para o

@cajosias

face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA