Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de junho de 2012

Fracasso Nos Aflitos!


Um Erro Duas Vezes... BURRICE! Analise Tática

O pior da noite desse domingo, não foi a derrota e sim repetir o erro de não colocar um ARMADOR e insistir com Léo Gago e Marco Antonio, dois jogadores que estão nas posições erradas, mas Luxa acha que pode dar certo colocando três atacantes sem um ARMADOR...

QUEM VAI DAR A BOLA PRA ALGUM DOS TRÊS FAZER O GOL?

Então não adianta colocar CINCO atacantes sem um camisa 10 para dar o apoio necessário. Se quisermos vitorias temos que mudar ou o estilo de jogo ou botar um camisa 10 e tira alguém, porque do jeito que ta deu pra ver que não Da.

Quinta Feira!?!

Se jogarmos que nem hoje vamos ter que achar dois gols e jogar fechadinho para atacar na hora certa. Porque o GRÊMIO não tem um camisa 10 para jogar a frente. Então vamos encaixar todos nas posições certas jogar sem improvisações malucas como por exemplo a de Marco Antonio, que não joga na sua posição talvez por isso não renda.

Vamos ter que fazer diferente e mudar porque errar três vezes é o cúmulo da burrice. Vamos mudar jogar certo cada um na sua.

Algumas substituições são necessárias para que o time possa render e nos dar mais uma alegria de muitas contra o PALMEIRAS. Não adianta criticar os erros e sim tentar corrigir e apoiar incondicionalmente.

#VamosGrêmio



GRÊMIO X NAUTICO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Hoje o Grêmio enfrenta um velho conhecido o Nautico, aquele mesmo da Batalha dos Aflitos, agora os times se nencontra, para disputar a 5ª rodada do Campenato Brasileiro de 2012, às 18:30 no Estadio dos Aflitos em Recife.

Escalações:

Náutico:  Felipe, Auremir, Gustavo e Ronaldo Alves; Derley, Elicarlos, Souza e Martinez; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo

Grêmio:  Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Arbitro: Manoel Nunes Lopo (BA)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcos Rocha de Amorim (BA).
TV: O canal PFC transmite para todo o Brasil.


Werley, zagueiro do Grêmio: "A vontade era de que, no domingo, fosse o jogo com o Palmeiras. Mas temos o Náutico antes. Se pensar só na quinta, tomamos porrada no domingo. Vamos agir da mesma forma ganhando ou perdendo. O principal sempre é o próximo jogo".

Desfalques:

Grêmio: Fernando está fora pelo terceiro cartão amarelo. Luxemburgo também não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Náutico: Gallo não ponderá contar os zagueiros Márcio Rosário, expulso no último jogo, e Marlon, lesionado há oito dias. Outras peças que não atuam contra o Grêmio são Cascata e Rogério. Ambos sofreram uma ruptura de ligamento ainda no Pernambucano. O zagueiro Jean Rolt, por sua vez, já integra o elenco alvirrubro mas ainda espera pela janela de transferências, a partir do dia 20 de junho, para se regularizar poder defender o Alvirrubro.

Fiquem de Olho

Náutico: Polivalente, Derley mostrou no jogo contra o Botafogo que tem potencial para desarmar e também conduzir a bola até concluir de forma eficaz. Tanto que foi dele o gol da primeira vitória do Náutico na Série A, no último domingo. Um dos homens de confiança do técnico Alexandre Gallo, o volante terá a responsabilidade de fazer a marcação individual nos centroavantes gremistas e, quando possível, aparecer próximo à área para chutar a gol.

Grêmio: Artilheiro do time no ano com dez gols, Marcelo Moreno está de volta ao time titular após começar no banco contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Antes, o boliviano estava servindo a sua seleção pelas Eliminatórias. A expectativa é pelo primeiro gol do camisa 9 no Brasileirão. Na rodada inaugural, ele teve a chance, mas perdeu um pênalti diante do Vasco, no Rio.

@leonardoimortal

[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X NAUTICO

Neste domingo, o Grêmio vai ao Recife enfrentar um velho conhecido o Nautico pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, o jogo será realizado no Estadio dos Aflitos às 18:30.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro entre as duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 25 jogos pelo Campeonato Brasileiro.

15 Vitórias do Grêmio
08 Empates
02 Vitórias do Nautico

Curiosidade dos Confrontos

<>
Média de gols marcados: 1,68/J
Média de Gols Sofridos: 0,68/J
2 Vitórias Consecutivas
6 Jogos sem Perder
Última Derrota: 1991-04-07 vs Náutico 3-1 (desde então: 5V 1E)
Última Vitória: 2009-09-13 vs Náutico 0-2
Grêmio marcou golos em 21 jogos
Grêmio sofreu golos em 10 jogos
13 Jogos consecutivos marcando gols
2 jogos consecutivos sem sofrer gols (desde 2008-08-24 vs Náutico 1-1)
Perdeu apenas 2 dos últimos 25 Jogos
Venceu 5 dos últimos 6 Jogos
Melhor série de vitórias: 3 Jogos (entre 2007/07/26 vs Náutico 0-2 e 2008/05/24 vs Náutico 2-0)
Melhor série sem perder: 15 Jogos (entre 1972/10/28 vs Náutico 1-1 e 1985/01/27 vs Náutico 1-0)
Pior série sem vencer: 2 Jogos (entre 1985/03/10 vs Náutico 3-2 e 1989/11/05 vs Náutico 1-1)

LEMBRA DESSA (GRÊMIO X NÁUTICO)


        No dia 24 de Maio o Náutico veio a Porto Alegre disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. Aquela temporada ficou marcada como GRÊMIO + OLÍMPICO (junto à torcida) = IMBATÍVEIS! Grêmio treinado pelo técnico Celso Roth, que priorizava na época um time mais defensivo, como todos sabem, ele procura manter essa ideia de defesa até hoje.

      O Grêmio “abateu” o time do Náutico, fácil, por 2 a 0. O primeiro gol foi do Zagueiro Leo, aos 32 minutos do primeiro tempo! No segundo tempo, foi a vez do Perea marcar. Tirou a seca de gols e marcou o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro de 2008.
       Neste domingo, 17 de Maio, o Grêmio vai ao estádio dos Aflitos para disputar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Não só com o propósito de vencer, mas também adquirir confiança para alterar o placar contra o Palmeiras na quinta feira, pela Copa do Brasil. 



Escalações:



GRÊMIO: Goleiro: Victor; Zagueiros: Leo, Pereira e Rever; Laterais: Helder(Felipe), Paulo Sergio; Meias: Roger, Eduardo Costa(Amaral), Rafael Carioca; Atacantes: Perea, Soares(Makelele). 



NÁUTICO: Goleiro: Eduardo Allax; Zagueiros: Everaldo, Geraldo; Laterais: Paulo Almeida, Carlos Augusto; Meias: Itaqui(Hélton), Roger(Warley), Negretti(Onildo), João Paulo; Atacantes: Felipe, Wellington.








@duuduunogueira - Bom domingo, abraços! #VamosGremio