Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 16 de junho de 2012

Apelo Ao Grêmio

          Já houve um dia em que um time entrava em campo, muito mais que um time, mas sim um pelotão de gladiadores. E este que usava um manto, o tal Manto Sagrado que talvez fosse ele enfeitiçado por algum dos Deuses, pois sua força era tal que fazia qualquer adversário sucumbir frente á Grandeza deste Manto.
Já houve um dia em que este pelotão era empurrado por uma Massa, esta que invadia todas as arenas do mundo e fazia Chover Pingos de Amor nos Campos de Batalhas, esta que via seus guerreiros usando Aquele Manto, que os via guerreando, gladiando, lutando, e até sangrando.
Já houve um dia em que esta legião e este pelotão juntos, faziam os adversários Tremerem os quais contavam os segundos e rezavam para que eles passassem rápidos que somado aos 90 minutos eram eternos, o inferno simplesmente agonizava aos nossos pés, pediam, imploravam  para que nossos Cânticos de Glória parassem, Mas Nossas Glórias eram Eternas, e nossos Cânticos jamais se esgotavam e Ecoavam nos Hemisférios deste planeta.
Minha filha nasceu, e conto pra ela todas essas histórias, e quando estou sozinho olho para o infinito e me pego nestes tempos; rio, choro, minha filha chega perto e derrepente me pego com o presente novamente.
Grêmio, meu Eterno, Amado e Querido Grêmio, eu não te peço que saia com um resultado classificatório no próximo jogo contra o palmeiras. Mas te peço sim Grêmio, que saia Vitorioso, que Seja um Pelotão de Gladiadores que Use este Tal Manto Sagrado enfeitiçado Pelos Deuses com o mesmo ímpeto com que os antigos Gladiadores as Usaram e que Eternizaram Nossas Glórias.
E quem te pede é a Legião que te Apóia e te Segue por onde for.
@diegoposebom