Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Orgulho e o Amor, Sempre! GRÊMIO...


Amor

A torcida do nosso imortal está feliz e alegre com a boa fase do Grêmio, mas quando estava em má fase a torcida apoiou igual, esteve sempre com o time apoiando e hoje com time em boa fase não é diferente.

Na semi final da copa do Brasil e em quinto lugar no brasileiro com duas vitorias e uma derrota, a torcida é só alegria. Mas a torcida não esta feliz só com as campanhas e sim também com time que ta se encaixando.

AGORA VAMOS EM BUSCA DO QUE É NOSSO.

Orgulho

Nós Gremistas sempre saímos com a camisa do time idepedente da situação, mas eu me surpreendo porque não moro no Rio Grande Do Sul mas mesmo assim vejo torcedores com sorriso no rosto e sua camisa azul preta e branca.

E a cada dia que passa essa torcida só aumenta e fica mais fanática. Isso que é lindo de ver. Por isso que eu agradeço todo dia pelo fato de ser GREMISTA. Porque é um sentimento que não existe explicação.

SER GREMISTA É PARA OS FORTES.
AONDE HÁ VIDA HÁ GREMISTAS.

Obrigado pelas alegrias meu GRÊMIO.

#VamosComOrgulhoEAmorGrêmio