Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FELIPÃO VEIO, FOI APLAUDIDO DE PÉ E PERDEU. ÍDOLO É ÍDOLO. JOGO É JOGO. DESTRATAR ÍDOLOS PODE, TRAÍRAS NÃO ? QUE LÓGICA PODRE É ESTA ? SOLTEM BARRABÁS !


@GabrielHorner
@cajosias Amigo.Tem torcida ai que vaia idolo e aplaude gandula. 
 


1. Pois a semana foi de campanhas que espocaram em alguns setores empilhando nosso torcedor a vaiar Felipão. Por que ? Parece que por estas bandas as ligações perigosas para alguns são com as nossas paixões. Felipão, Penta Campeão do Mundo com a Seleção, multi campeão com o Grêmio, deixou mais raivosos por lá do que viúvas por cá. Dunga, que não ganhou a Copa, como soe acontecer não deixou saudades por lá - corrido duas vezes como atleta - mas alguns setores encarnados idolatram ele e esbanjam por Felipão um ódio que passeia com a deselegância de um fila furioso. Tiraram até estatísticas dos folhetins para que o torcedor fosse ao estádio movido por um sentimento que não possui, qual seja o de destratar os seus ídolos.
1.1. Engraçado, os mesmos que nos censuravam por repudiar R10 queriam que apedrejássemos Felipão. Mágoa pura ! Que lógica podre é esta ? Ok soltem Barrabás !
1.1.1. Não é costume da TORCIDA do Grêmio - salvo exceções bem entendidas e com precedentes bem definidos como certa vez ocorreu com Paulo Nunes - desprezar os que nos deram grandes conquistas ou nos ajudaram a inscrever não só o nosso nome, mas o da cidade, no mapa mundial do futebol.
1.2. A torcida não caiu nesta mesquinha, intrigueira e indecente arapuca. Aplaudiu de pé Felipão quando entrou e, depois, ai sim, jogo é jogo, aplaudiu e incentivou o time minuto a minuto até a vitória. Não é preciso vaiar um ídolo para ganhar do time que ele passou a servir.
1.3. Aqui não se consagra gandula nem se destrata ídolos.
2. O Grêmio fez um bom primeiro tempo, meteu o Parrrrrrmera no seu campo, podia ter liquidado o jogo no primeiro tempo, mas um penalti na trave impediu que o jogo começasse a ser fulminado ali.
2.1. Mesmo depois do penalti o time não se perturbou e continuou melhor, bem melhor eu diria. Foi injusto o zero a zero dos primeiros 45.
2.2 No segundo tempo foi um outro jogo. O time não voltou igual mas mesmo assim dava para sentir que se alguém fosse ganhar seria o Grêmio. E foi.
2.2.1. Não quero ser implicante com Miralles, mas o fato é que ele saiu, e A. Lima com quem tanto se implica acabou roçando na bola, tirou o goleiro levemente da jogada, foi o suficiente para ela entrar e matar a partida.
3. Belo resultado com o time melhorando.
3.1. Pelo que se viu hoje dá sim para passar pelo Palmeiras. Uma boa vitória aqui e lá o jogo não pode ser muito diferente. O Grêmio está longe de ser uma maravilha, mas está crescendo jogo a jogo. E isto dá esperança. Se deixar o Grêmio chegar, volta o clube/time copeiro que sempre foi e levanta o Penta. Mas temos que fazer um pouco mais, mais para que não seja preciso que nos deixem chegar e sim chegarmos porque podemos.
Até
@cajosias
face
C JOSIAS MENNA OLIVEIRA