Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 27 de maio de 2012

A Torcida Acreditou, O Melhor Em Campo.


André Guerreiro Imortal Lima

Hoje entro em campo ainda no primeiro tempo no lugar de Miralles, mas esperem! Onde ele tava até um tempo atrás? Treinando em separado do grupo enquanto a direção gastava 20 Milhões é você não leu errado 20 $ Milhões $ em um ataque novo. Mas ai vem o porque? Se temos um Guerreiro no grupo, que tromba cai levanta mas faz a sua parte como hoje. Quando a direção não quis e não acreditava, a torcida queria a torcida acreditava a torcida pedia. E hoje ele recompensou tudo isso, e agora vão tirar ele? Paulo odone falou O RESULTADO FOI JUSTO! Mas por causa do gol de quem?

Mérito ao André Lima que entrou como uma flecha se atirando na bola e balançando a rede. Comemorando como se tivesse dizendo OBRIGADO há torcida.

Obrigado

Como eu Disse Via Facebook - Obrigado Por não ter saído quando teve a oportunidade, e essa diretoria vergonhosa não te queria mais, você se manteve treinou separado mas sempre em busca do melhor, a tal da diretoria investiu 20 Milhões em um ataque novo, mas para que? se você com essa garra essa raça trombando caindo nos da alegrias e vitória como a de hoje, continue assim GUERREIRO IMORTAL. A torcida vai estar sempre do seu lado.

E que venha muito mais alegrias há frente para o GRÊMIO e para você Guerreiro Imortal.

#AndreTitularJá

Ass - @Ramiro_FF




Pôs Jogo!


O Jogo

Muitos dizem que foi um jogo pras duas equipes se estudarem já que vão se enfrentar na semi final da Copa do Brasil, mas na verdade foi uma grande partida com muitos lances polêmicos.

O Grêmio foi bem melhor no primeiro tempo mas fez o gol na segunda etapa com levantamento do Fernando e uma cabeçada mortal de André Guerreiro Lima, foi um grande jogo.

O Olímpico e a Torcida

A torcida como sempre perfeita cantou até o último minuto, mesmo quando a equipe estava sendo atacada e mal na partida e foi a torcida que deu esses três pontos ao Grêmio. Pois o Olímpico é um cemitério todo time que vai lá perde, como vai ser viver sem este estádio não imagino o GRÊMIO jogando na Arena, pois cada jogo no Olímpico é uma história e parece ser uma despedida bom vou parar de falar do Olímpico se não infelizmente lagrimas vão rolar hoje foi dia de vitória foi um dia alegre.

Luxa

Deu um belo banho tático em nosso saudoso FELIPÃO, fomos melhores devida a uma alteração a entrada de André Lima e saída de Miralles, queimei a língua sobre ele quando ele foi anunciado falei mal, mas ele vai surpreendendo e mostrando um grande trabalho a cada dia.

Opinião

Podemos ganhar algum titulo de grandeza este ano sinto um GRÊMIO preparado com uma boa espinha dorsal, com Victor, Gilberto Silva, Pará, Gabriel, Fernando e André Lima. O time esta se encaixando a cada jogo mais e vamos em busca de um grande ano.

Ass - @Ramiro_FF


GRÊMIO X PALMEIRAS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Hoje às 18:30, no Estadio Olímpico em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Palmeiras de Felipão num aperitivo da semi final da Copa do Brasil.


Luxa e Felipão terão um reencontro tranquilo, já que ambos saíram de situações difíceis e levaram suas equipes a momentos decisivos na Copa do Brasil. O primeiro jogo das semifinais é só no dia 13 ou 14, no próprio Olímpico, e até lá a tarefa é manter a motivação dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. O Verdão estreou com empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, enquanto o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário.



Escalações:



GRÊMIO: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo


PALMEIRAS:  Bruno, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho (Luan) e Barcos. Ténico: Luiz Felipe Scolari




Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares:  Marco Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).
TV: Sportv para todo o Brasil (menos POA) e PFC 2

"Temos de pensar no jogo de domingo e esquecer os confrontos da Copa do Brasil. Depois de perder na estreia, precisamos de recuperação. Temos de somar pontos". Marcelo Moreno


FIQUE DE OLHO

Grêmio: após quase ser negociado no começo da temporada, Miralles vive a melhor fase no Grêmio. Foi titular nos últimos dois jogos, marcando gol importante na Copa do Brasil contra o Bahia. Tem três em nove partidas e, com seus chutes fora da área, é alternativa para vencer a forte marcação do Palmeiras.

Palmeiras: depois de passar a semana treinando e descansando, Barcos está de volta ao time e tem fome de gols. Antes da suspensão contra o Atlético-PR, ele havia marcado 11 vezes em 21 jogos com a camisa alviverde. Agora, o argentino quer retomar a boa forma e alcançar sua meta de 27 gols na temporada.


@leonardoimortal


[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X PALMEIRAS

No domingo, a partir das 18:30, no Estadio Olímpico em Porto Alegre, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Palmeiras, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Copa do Brasil das duas equipes em confrontos diretos.

Foram disputados 43 Jogos pelo Campeonato Brasileiro:

09 Vitórias do Grêmio
16 empates
18 Vitórias do Palmeiras

Curiosidades dos Confrontos

Média de gols marcados: 1,33/J
Média de Gols Sofridos: 0,88/J
2 Empates Consecutivos
4 Jogos sem Perder
Última Derrota: 2009-11-18 vs Grêmio 2-0 (desde então: 2V 2E)
Última Vitória: 2010-09-15 vs Grêmio 1-2 (desde então: 0D 2E)
Perdeu apenas 1 dos últimos 6 Jogos
Melhor série de vitórias: 2 Jogos (entre 2010/05/22 vs Grêmio 4-2 e 2010/09/15 vs Grêmio 1-2)
Melhor série sem perder: 6 Jogos (entre 1991/04/01 vs Grêmio 0-1 e 1996/10/26 vs Grêmio 1-1)
Pior série de derrotas: 2 Jogos (entre 2006/05/28 vs Grêmio 0-1 e 2006/10/05 vs Grêmio 2-1)
Pior série sem vencer: 5 Jogos (entre 1973/09/09 vs Grêmio 0-0 e 1978/07/23 vs Grêmio 1-1)



@leonardoimortal