Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BAILE DE FACAS

Kléber nem tinha assinado com o Grêmio, veio a Porto Alegre, foi jantar no Gruta no Azul, que dizem ser a casa noturna mais cara do país, nada fez além disto, saiu numa boa, não brigou com ninguém mas virou notícia por um mês em razão do local escolhido e do suposto preço pago. Na apresentação dele na ARENA um repórter longe do seu ofício de perquirir coisas pertinentes à razão da contratação e ao exercício da atividade profissional do contratado ensaiou recordar o episódio levando um coro magnifico da torcida que o mandou tomar no lugar adequado.
Sandro foi num lugar bem mais baratinho, não se sabe o que bebeu nem quanto pagou, levou uma facada e hoje ao ser questionado sobre o fato um repórter, ex integrante da organizada vermelha, me sai com esta: é da vida particular do atleta não vou me manifestar.
Nothing's gonna change my world - deve ter cantarolado o poeta em algum lugar do universo, antes de atravessá-lo, claro !
Dá para fazer um baile de facas:
1. O Didi, aquele centroavante que de presente de aniversário deu para a esposa um presente original, um garoto de programa e se travestiu de mulher. Não pagou o garoto e parou na DP depois de uma facada. No outro dia sumiu sabe-se lá para onde e nunca mais se falou no assunto.
2. Índio não queria só apito, e foi corrido por uma facada. Surtiu um dia de discretos comentários.
3. Hierro, bem este não dá nem para falar, passou mais tempo foragido do que na cadeia.
Necessário registrar que com mais discrição e bem menos tempo de exploração - que no caso Kléber - é verdade, mas todas estas notícias acima foram alvo de reportagens do CP, pero sem ressonância magnética ! Na vibrante ZH por sua vez, quando muito uma mal batida foto de lambe-lambe.
Mas, afinal, a torcida é paranóica, eu sou paranóico e todos nós somos paranóicos. E como a CBF só tem São Paulinos vale tudo, vale sogro, genro e quem mais vier ! O fato, contudo, é = anotem: agradeçam mas não compareçam em festa red .... pode acabar em facada ! Danger !
@cajosias
 
 
 
 
 

Vamos manter o foco


A conquista pelo SCI do campeonato gaúcho, no último domingo, não deve servir para o nosso desânimo.
Conversei com gremistas que estavam chateados e desanimados.
Na realidade o SCI não venceu o estadual no último domingo, e sim, quando fomos eliminados nos pênaltis pela SER Caxias. Ou alguém esperava resultado diverso? Alguém imaginava que um clube que sequer manteve o treinador que venceu o primeiro turno, e que foi escolhido o melhor  técnico do campeonato gaúcho, fosse fazer frente ao SCI?
O nosso adversário não é lá essas maravilhas que a imprensa muitas vezes tenta nos vender. Recentemente foi eliminado na Copa Libertadores da América e com uma campanha muito fraca. Sequer venceu um jogo fora de seus redutos.
Porém, ganhar de um time do interior em seu estádio é apenas uma obrigação de um clube grande.
O SFC, por exemplo, ganhou os dois jogos das finais do paulistão do Guarani de Campinas, que é bem superior a SER Caxias,  e com um futebol exuberante.
Portanto, gremistas o momento é de acreditar. Vamos fazer um grande jogo contra o Bahia (aquele mesmo que derrotou o SCI, na final do  Brasileirão de 89), no estádio de Pituaçu, e no segundo jogo vamos lotar o nosso Templo Sagrado (Olímpico) para chegar mais perto de mais uma Copa do Brasil.
Artur Ferreira