Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grêmio contrata revelação do Vila Nova Go Rondinelly

Após uma pequena novela, o Gremio confirmou na tarde desta sexta feira a contratação do meia Rondinelly, por 700 mil reais por 50% do passe com ajuda de ivestidores, o jogador assinou com o Grêmio por 5 anos, ele foi destaque no Vila Nova de GO. Segue abaixo a coletiva de apresentação:

Rondinelly: "É um prazer chegar no Grêmio. Sou meia, encosto nos dois atacantes. Finalizo. Sou um meia mais ofensivo"

Rondinelly: "Há um bom tempo eu sabia do interesse do Grêmio. Fiz um bom campeonato goiano. Me destaquei. Quero agarrar a oportunidade da melhor forma possível"

Rondinelly: "Fui muito bem recebido pelos companheiros. Tudo está correndo da melhor forma possível"

Rondinelly: "A torcida pode esperar um futebol alegre, um futebol bonito. A torcida pode esperar mais um membro para o grupo. Quero ajudar meus companheiros"

Rondinelly:  "Vivia o vemelho lá. Agora vou esquecer e pensar só no azul. Desde que surgiu a proposta de vir para cá, fiquei muito feliz. Sei o que o Grêmio representa no futebol brasileiro e mundial"

Rondinelly: "Acho que se eu sou jovem e jogo para frente, driblar e ir para cima. Um pouco diferente das características dos jogadores que tem aqui. Vou me dedicar muito para ganhar meu espaço"

Rondinelly: "sempre me inspirei no Kaká. Ele já foi o melhor do mundo."

Rondinelly: "Minhas características não são tão parecidas com a do Kaká. Gosto de carregar a bola pelo meio-campo. Chego aqui para ajudar o Grêmio da melhor maneira possível.

Rondinelly: "Foi uma negociação complicada. Há muito tempo vinha conversando. Tinha a consciência de que poderia não dar certo. Hoje sou jogador do Grêmio e estou feliz aqui."

Rondinelly: "Desde o início, quando surgiu a oportunidade, o Vanderlei foi um dos pontos porque priorizei a vinda para cá. Tive uma pequena conversa. Ele me recebeu muito bem e espero ajudar ele"

Rondinelly: "Fiz três gols no campeonato. Jogava mais aberto. Dei muitas assistências, cerca de 11 ou 12"

Rondinelly: "Tinha algumas coisas que não fiquei sabendo. Não sei o porque de tanto impasse. Mas foi tudo esclarecido ontem. Mas o final foi feliz. Saí feliz e o Vila Nova também."

Ficha Técnica:

Apelido: Rondinelly
Nome Completo: Rondinelly de Andrade Silva
Idade: 21
Posição: Meia
Altura: 1.72 m
Peso: 69 Kg
Data de Nascimento: 08/02/1991

Essa foia a entrevista do novo reforço do Imortal Rondinelly.







@leonardoimortal