Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Luxemburgo , TJD-R e o princípio da igualdade

A súmula do árbitro do último Gre-Nal , sr. Márcio Chagas da Silva, foi extremante dura em relação ao treinador do Grêmio,  Vanderlei  Luxemburgo.  O sr. Marcio Chagas relatou que o treinador  gremista saiu da casamata e se dirigiu ao gândula por entender que o mesmo estava favorecendo o time locatário.
Acrescentou, que foi xingado pelo treinador e que o mesmo , ainda, ofendeu o quinto árbitro, sr. Carlos Henrique Selbach.
Agora o treinador gremista pode ser denunciado pela procuradoria do TJD-RS e ir à julgamento. Se tal ocorrer o nosso técnico pode pegar uma penalidade pesada, pois estaria incurso em dois artigos do Código Desportivo Disciplinar.
Na hora como gremista até achei a atitude do treinador Vanderlei Luxemburgo equivocada, porém será que outra pessoa teria a capacidade de aceitar pacificamente o fato?  Talvez um santo ou um Divaldo Pereira Franco. Um ser humano normal faria igual.
Por que se aceita que se coloque gândulas com idade avançada em detrimento de garotos?  No meu tempo de guri em Bom Jesus havia os chamados marrecões, que eram garotos que buscavam a bola até  fora do estádio, pois havia duas , no máximo.  A função do marrecão era apenas a de colaborar e não de favorecer o locatário.
Luiz Felipe Scolari , nos anos 90 , quando era o nosso treinador denunciou que o Palmeiras utilizava homens e não garotos para exercer essa função.
Espero que a imprensa de nosso estado faça uma campanha , na hipótese de Luxemburgo ser denunciado pela procuradoria, para a absolvição do nosso treinador, pois o mesmo estaria impedido de exercer as suas atividades. Tal campanha foi feita no “ Caso do atleta Oscar”.
Estaria preservado o princípio da igualdade entre a dupla Gre-Nal.
Artur Ferreira