Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 8 de maio de 2012

[RETROSPECTIVA] GREMIO X FORTALEZA

Na quarta feira às 22:00, no Estadio Olímpico, o Gremio enfrenta o Fortaleza pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2012.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Copa do Brasil das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 3 jogos pela copa do Brasil

03 Vitórias do Grêmio
00 Empate
00 Fortaleza

Curiosidade dos Confrontos

3 Jogos, 3V 0E 0D (SG: 8-3)
Média de gols marcados: 2,67/J Média de Gols Sofridos: 1/J
3 Vitórias Consecutivas
3 Jogos sem Perder
Última Vitória: 2012-05-02 vs Fortaleza 0-2
3 Jogos consecutivos marcando gols
Melhor série de vitórias: 3 Jogos (entre 1997/03/18 vs Fortaleza 2-3 e 2012/05/02 vs Fortaleza 0-2)
Melhor série sem perder: 3 Jogos (entre 1997/03/18 vs Fortaleza 2-3 e 2012/05/02 vs Fortaleza 0-2)
Na melhor série de jogos consecutivos a vencer
Na melhor série de jogos consecutivos sem perder
<>
@Leonardoimortal
 

Encontros de Gremistas no interior: Um marketing importante

   Estive presente no domingo dia 6 de maio no Encontro Regional de Gremistas em Ibiaçá-RS. Lá estavam presentes vários cônsules da região, Dinho, Ancheta, Flávio de Vargas como representante do nosso atual presidente, uma representante do Núcleo de Mulheres Gremistas e algumas torcidas organizadas. Junto dessas pessoas, o ônibus da Arena com a maquete do nosso novo estádio, o quadro social e Grêmio Mania.
   Queria, nesta postagem, descrever a importância de se levar ao menos um pouco de Grêmio para o interior, onde está a maioria da torcida e que devido distância, custos, entre outros fatores, não pode ir ao estádio sempre. O sentimento de gremismo aflora com esse eventos, empolga-se aquele torcedor que anda desanimado com o time, reúnem-se pessoas que talvez nunca fossem se conhecer devido ao fator comum de serem gremistas, criam-se novas amizades, e acima de tudo, tenho certeza que o gremista torna-se mais gremista.
   A valorização do sócio do interior trás muitos benefícios ao clube, tanto em associações como em vendas de produtos oficiais. Tudo na torcida é movido a paixão. Para termos um marketing que funcione de forma efetiva, é necessário buscar esse torcedor e dar a ele mais acesso ao clube, mais conhecimento de seu time do coração e claro, tudo funciona melhor e mais fácil se um bom time for montado e os títulos sejam conquistados.
   Lembro-me que foi comentado que até dia 06/05/12, nesses pouco mais de 120 dias de 2012, foram feitos mais de 100 eventos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul com a equipe que esteve presente em Ibiaçá. Essas pessoas merecem os parabéns por essa disposição e amor ao clube. Também merecem os parabéns, os cônsules que organizam esses eventos e fazem um trabalho quase que anônimo em suas cidades buscando sócios e contribuindo muito com o aumento do gremismo em suas cidades, do quadro social e da renda do clube. Deixo aqui as congratulações em especial ao Paulo Henrique Santini (@pauloHsantini), Cônsul de Ibiaçá pelo evento que fez neste domingo passado.
   Só quero aqui fazer um comentário rápido sobre algo que aconteceu. Um grupo de pessoas alcoolizadas subiu no ônibus da Arena. Ao pedirem para que descessem, houve confusão e o motorista do ônibus acabou levando a pior. Infelizmente devido ao acontecido, o pessoal recolheu as coisas e foram embora mais cedo que se imaginava e perdemos a parte boa do bate papo informal. Esse grupo é fantástico com sua banda e animação, mas porque tem um nome sugestivo, não precisam estar naquele estado sempre. Além de depredarem o patrimônio do nosso clube, brigam com as pessoas que viajam quilômetros para nos trazer um pouco de Grêmio. Essa parte, infelizmente foi lamentável, o restante do evento foi excelente.

Grande abraço tricolor
@douglas_sari

Abaixo algumas fotos direto do álbum flicker do Grêmio Oficial
http://www.flickr.com/photos/gremiooficial/sets/72157629618554706/
http://www.flickr.com//photos/gremiooficial/sets/72157629618554706/show/