Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

[MELHOR EM CAMPO] EDILSON

Na noite desta quarta feira, jogando contra o Fortaleza no Ceará, o técnico Luxemburgo promoveu a entrada de Edilson no lugar do entao contestado Gabriel.
Edilson foi o melhor em campo com assistencias, apoios e cruzamentos precisos como no gol do meio campo Marco Antonio.
Por tudo que vem fazendo nos treinamentos vinha merecendo sua vaga no time titular. Após o jogo o técnico Luxemburgo elogiou muito o lataral e ainda garantiu a permanencia do mesmo no time titular.
— Ele é quem vai jogar. Adquiriu o direito nos treinamentos. Agora só depende dele. Não coloquei ele em campo para ter só o jogo de hoje. Agora vamos esperar que ele mantenha esse nível mostrado hoje — afirmou o treinador.
Agora Edilson terá a oportunidade de ouro de se firmar como titular e mostrar mais ainda o seu potencial.





@leonardoimortal