Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 30 de março de 2012

[COLUNA DO ÉBRIO DA AZENHA] AGRAVAMENTO DA LESÃO DE KLÉBER FOI IMPRUDÊNCIA DE VUADEN. QUE PENA SOFRERÁ ESTE SENHOR ?

Pela voz de Paulo Pelaipe a revelação médica do depto, do clube. Kléber caiu após a falta sentindo muita dor. O árbitro se aproximou do local, o médico do Grêmio corre para lá pressentindo a lesão - profissional que se preze sente de longe o perigo e se comporta preventivamente. O árbitro expulsa o profissional, manda que se retire do local de atendimento. Kléber senta e continua com o sintoma forte da dor pela expressão no rosto, isto se viu na TV. Vuaden ordena que ele se levante.

Até aquele momento a lesão era uma. O Atleta estava com dor, claro, mas o tpo de lesão era de dimensão menor.

Vuaden determna que ele se levante e retome ao jogo.

 Kléber se levanta, força o pé e o tornozelo para caminhar. Neste exato segundo há o ´trincamento` do osso e se alarga a gravidade da lesão. Kléber não resiste, vai ao hospital ... e sofre cirurgia.

Fica de 4 a 5 meses parado.

Vuaden = Imprudente ! Para não se dizer mais.

Hoje ele diz que vai rever alguns conceitos. É, ele tem que se rever todo.

Segundo o Depto. Médico do Clube a primeira lesão poderia ter recuperação em 2 meses. O agravamento impõe de 4 a 5 !


Obrigado Vuaden, o futebol agradece a sua estúpida e imprudente conduta.

Que pena terá este senhor ?

Gaciba por não ter dado uma ´mão` de R10 num GREnal ficou 1 ano e meio sem apitar jogos do SCI.


Por mim Vuaden poderia ficar o resto da vida sem apitar jogos do Grêmio ou, pelo menos, que fique o tempo que durar a lesão que ele agravou.

@cajosias


Face C JOSIAS