Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ponte Aérea Porto FC - Grêmio FBPA


Cristian Rodriguéz deve mesmo estar dando Adeus ao Porto FC, clube ao qual defendeu por três temporadas, e deve ter como seu destino Porto Alegre, mais especificamente Grêmio Footbal Porto Alegrense.
De malas prontas para embarcar em Porto Alegre  

Não é mais o que diz Paulo Odone, segundo o, muito criticado, Presidente do Grêmio o Cebola não virá mais para o Grêmio, "Não veio em Janeiro, não vem mais" - palavras do Presidente.

Porém, tudo indica que é mais uma jogada para não atrair concorrência, mesmo apesar da preferência que tem o Grêmio pelo fato de ter um pré-contrato com o Jogador, até por que todos os conceituados jornais esportivos de Portugal, "Record.com" e "a bola.com já dão como certa a vinda de "Cebola" para o Grêmio, o Record vai mais além, diz que até Sexta-feira  (hoje) C. Rodriguéz deve fechar com o Tricolor, mesmo com essa notícia acredito eu que as negociações se estenderão até o final de semana. 

Com a vinda de Cristian Rodriguéz o Grêmio segue no mercado, a procura de mais dois jogadores, um meia, possivelmente Diego Buonanotte do Málaga (já noticiado aqui), e um zagueiro, segundo informações o Grêmio estaria negociando com Werder Bremen, clube da Alemanha para trazer o zagueiro Naldo, porém esses dois - Buonanotte e Naldo, devem chegar apenas na janela de transferência de agosto.


Sejam todos bien venidos!

Saudações Tricolores.


Sigam no Twitter: @MvFaRS