Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 18 de março de 2012

Veranópolis x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

As 16:00 o Grêmio enfrenta o Veranopólis no Estádio Antônio David Farina, em busca da liderança isolada. No momento as duas equipes estão na ponta da tabela com 6 pontos cada.

Fabrício Neves Corrêa será o árbitro, auxiliado por Altemir Hausmann e José Inácio Souza

Luxemburgo mantém a estrutura do time que venceu os últimos três jogos consecutivos, promovendo apenas o retorno de Marcelo Moreno ao ataque, recuperado de lesão. Ficam de fora os lesionados Saimon e Mário Fernandes. Facundo Bertoglio deve começar novamente o jogo no banco de reservas.

O Veranópolis possui um jogador emprestado pelo Grêmio, o lateral-esquerdo Dener, que não vai poder jogar por questões de contrato.

As escalações:
Veranópolis: Luiz Müller; Raulen, Fred, Émerson e Emanuel; Marcos Rogério, Eduardinho, Paulinho Dias e Leandro Diniz; Danilo Santos e Lê.
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Julio Cesa; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.

O Grêmio tem de estar preparado para enfrentar os adversários em qualquer campo. Recebemos todas as informações do Roger, as filmagens...para ganhar campeonato você respeita mas não teme, tem que enfrentar em qualquer circunstância”. - Vanderlei Luxemburgo