Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 14 de março de 2012

(COLUNA DO ÉBRIO DA AZENHA ) PORTO ALEGRE QUER SEDIAR A COPA E O PRÓXIMO CARTEIRAÇO

Com o Morangão cercando um imenso buraco que imita uma boca banguela, fruto do quebra quebra pré Mazembaço, e com a rota bem hidratada, Porto Alegre se arma para sediar a Copa do Mundo e curtir dois ou três jogos entre Croácia, São José dos Ausentes e quiçá a potente seleção de Honduras, afinal esta é a Cidade da Presidente, este é o Estado Dela e, claro, o Morangão é o Estádio do Time Dela.
 As fotos abaixo foram tiradas nas imediações do Morangão.








Presidente: dá um carteiraço no Prefeito e avisa = arruma isto de uma vez, esta é a minha Cidade do Meu Time do Meu Estado e aproveita que tô calma.
 Tribunal de Justiça interditado ..... tudo parado ... para honrar minha fama de Ébrio, vou abrir um vinho, degustar alguns frios e, depois, um bom puro cubano.
 Só bebendo !
 
@cajosias

O TRICAMPEONATO – CAMPANHA – PARTIDA FINAL




O tricampeonato da Copa do Brasil foi conquista do pelo Grêmio no ano de 1997, contra o Flamengo. Esse título teve um sabor especial, pois conquistamos dentro do Maracanã, o maior estádio do Brasil, com mais de 100 mil torcedores assistindo a partida, e o principal, NÃO PERDEMOS NENHUMA NA COMPETIÇÃO, como se diz nas rodas de futebol, "Saímos Invictos"!



A campanha do Grêmio em casa:
25/03 - Grêmio 3 x 1 Fortaleza (2° Jogo)
04/04 - Grêmio 2 x 1 Portuguesa (1° Jogo)
18/04 - Grêmio 2 x 0 Vitória (1° Jogo)
15/05 - Grêmio 1 x 1 Corinthians (2° Jogo)
20/05 - Grêmio 0 x 0 Flamengo (1° Jogo)

A campanha do Grêmio fora casa:
18/03 - Grêmio 3 x 2 Fortaleza (1° Jogo)
08/04 - Grêmio 1 x 1 Portuguesa (2° Jogo)
03/05 - Grêmio 3 x 3 Vitória (2° Jogo)
08/05 - Grêmio 2 x 1 Corinthians (1° Jogo)
22/05 - Grêmio 2 x 2 Flamengo (2° Jogo)
Campanha Geral:
Jogos: 10; Vitorias: 5; Empates: 5; Derrotas: 0; Gols P.: 19; Gols C.: 12;
Goleador do Grêmio:
Paulo Nunes com 9 gols.



Breve Resumo da Partida Final – 22/05/1997:
O segundo jogo da final foi no estádio Maracanã, com mais de 100 mil torcedores presentes. Isso não foi o suficiente para abalar os Guerreiros Imortais. Grêmio mostrou sua força, e logo aos 6’ minutos de partida, abriu o placar, com gol do meia, João Antônio. Aos 30' minutos, Grêmio cede o empate, o gol do Flamengo foi feito pelo meia Lucio. Não demorou muito e o Flamengo virou o jogo, com gol de Romário aos 40' minutos. Grêmio correu atrás do resultado e com Carlos Miguel, aos 79' minutos, empata o jogo. A partida terminou dois a dois, por tanto, com esse resultado, Grêmio levou o caneco! GRÊMIO TRICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.
Escalação do Flamengo:
Goleiro: Zé Carlos; Zagueiros: Fabiano e Luiz Alberto; Laterais: Maurinho e Athirson;
Meio Campo: Jamir, Sávio (Lúcio), Nélio (Iranildo), Evandro e Fábio Baiano; Atacante:Romário
Comandado pelo: Sebastião Rocha


Escalação do Grêmio:
Goleiro: Danrlei; Zagueiros: Mauro Galvão e Rivarola(Luciano); Laterais: Roger e Arce;Meio Campo: Carlos Miguel, Otacilio, João Antônio e Émerson; Atacantes: Paulo Nunes(Djair - Zagueiro) e Rodrigo Gral(Marcos Paulo)
Comandado pelo: Evaristo de Macedo
Cartões:
Grêmio - Otacilio
Grêmio - Mauro Galvão
Grêmio - Rodrigo Gral

 
Arbitro:
Wilson de Souza Mendonça
@duuduunogueira - Abraço!