Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 4 de março de 2012

marcado de sangue Imortal Tricolor

Após uma semana reservada para trabalhos e ajustes no time, o técnico Vanderlei Luxemburgo conquista sua primeira vitória no comando do Grêmio, a equipe melhorou muito em relação ao Caio Júnior, porém ainda está longe do ideal.

A defesa ainda compromete e muito, razão disso são os muitos gols sofridos durante este início de temporada, tira zagueiro, põe zagueiro, ajusta, improvisa e continuamos á sofrer gols, o que será quando a competição for mata-mata? quando não houver chance de recuperar os gols sofridos? Não só a defesa, mas ainda á outros pontos limitados na equipe que deverão ser reformulados pars que o ano seja vitorioso como todos projetamos.

O Grêmio saiu na frente em um penalti (inexistente) sofrido por Marquinhos e convertido pelo Gladiador Kleber, este sempre jogando muito. Fez o segundo em uma bela jogada pela linha de fundo e após passe Marco Antônio finalizou e fez gestos como estivesse tirando o azar de seu corpo (mas devia ser grande esse azar), O Cerâmica depois de pressionar converteu diminuindo o placar, terminando o jogo em 2 x 1 para o Grêmio.

O ponto é: O Grêmio não pode se dar ao luxo de sofrer pressão do Cerâmica, a qualidade da equipe tricolor é infinitamente superior.

Hoje também foi a estréia de Facundo Bertoglio. Os argentinos já são do gosto do tricolor graças a natureza deste que são as características do Imortal como a raça, a garra, a vontade, a determinação, e além disso este argentino ainda mostrou técnica e habilidade, não tarda para este ser mais um grande ídolo da torcida Imortal.

E por favor, não tentem comparar Bertoglio con nenhum jogador do inter, o GRÊMIO e seus GLADIADORES são imcomparáveis, únicos, bravos guerreiros que vestem este manto sagrado cheio de glórias e marcados de sangue cujo eles vieram dos campos de batalha, este IMORTAL TRICOLOR.
@diegoposebom

Cerâmica x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Logo mais as 16:00h o Grêmio volta a campo, depois de uma semana de treinos, contra o Cerâmica em Gravataí. O jogo será no estádio Antônio Vieira Ramos, e é valido pela abertura da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

O Tricolor teve uma semana cheia de treinos intensos, repleta de atividades físicas e trabalhos táticos. Ficam de fora Mário Fernandes e Saimon, lesionados. Facundo Bertoglio deve estar no banco. Marcelo Moreno treinou normalmente, e deve jogar. No entanto existe a possibilidade de André Lima começar como titular no lugar do boliviano.

As escalações
Cerâmica: Cezar Luz; Saraiva, Djair, Marcão e Fábio Silva; Pedro, Robson, Maurinho e Cidinho; Dinei e Leo Mineiro.
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.

Trabalhamos visando ao jogo do Cerâmica, e também à próxima semana, para a Copa do Brasil. Foi duro o trabalho, meu estilo é de muita cobrança, às vezes ele vão no susto, mas é assim o processo de adaptação. A tendência é que eles se sintam um pouco mais presos, em função da preparação”. - Luxemburgo