Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novo Reforço Pará Lateral Direito Ex-Santos

Na tarde desta terça feira a torcida foi pega de surpresa, pois o Grêmio finalizou a contratação do lateral Pará que atuamente jogava no Santos ele vem por empréstimo até o final do ano. Ele esta no Hospital Mãe de Deus onde realiza exames médicos e após assina contrato sua apresentação eve ocorrer na quarta-feira.
A confirmação de Pará deixa o técnico gremista com mais uma opção na posição além de Mário Fernandes, Gabriel e Edílson. Mário foi operado por conta de uma lesão no ombro esquerdo e ficará ao menos mais dois meses em recuperação. No seu retorno, Luxemburgo pode utilizar o garoto como zagueiro, justificando a contratação de mais um lateral. Outra opção é a utilização de Pará como volante ou como lateral-esquerdo também, por conta de sua versatilidade em campo.
Com isso, o Grêmio contrata seu 6º lateral, pois já estavam no clube Julio cesar, Collaço, Gabriel, Edilson e Mario Fernandes (lesionado no ombro direito).
Pará começou a sua carreira no Santo André em 2004 e ficou até 2008, quando se transferiu para o Santos, onde conquistou diversos títulos:

Santo André
  • Flag of Brazil.svg Copa do Brasil: 2004
  • São Paulo Campeonato Paulista Série A2: 2008
Santos
  • São Paulo Campeonato Paulista: 2010, 2011
  • Flag of Brazil.svg Copa do Brasil: 2010
  • CONMEBOL - Liberators Cup.svg Copa Libertadores da América: 2011



FICHA TÉCNICA:


Nome: Marcos Rogério Ricci Lopes
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 14/02/1986 - São João do Araguaia-PA - Brasil
Altura: 1,71 m
Peso: 71 Kg

CLUBES ONDE JOGOU:

* Santo André - SP

* Santos


@leonardoimortal