Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOTA DE REPÚDIO A DIREÇÃO DO GRÊMIO

Durante 10 anos, no Grêmio vivemos numa "Ditadura", passa direção entra direção e nada, mas a gota d' agua disso ocorreu hoje com  a possivel queda do técnico Caio Jr, e com a vinda de Luxemburo, a torcida perdeu a paciência nas redes sociais contra a vinda do Luxemburgo.
Aonde anda aquela história que a direção nos disse que tinha que ter convicção sobre futebol?
Bom torcedores, parem um pouco e reflitam comigo, esta na hora de a gente mostrar realamente a nossa força, pois somos a maior torcida do Rio Grande do Sul contra esses "ditadores" que estao no Grêmio e nos unirmos para que eles vejam quem manda realmente no Clube.
Se a gente se unir podemos acabar com isso, exemplo disso foi o IMPECHAMANT  do Collor, no qual o povo foi a rua, se uniu e derrubamos ele.
Essa é hora nao podemos mais esperar um minuto sequer senão ficaremos assim, por mais quantos anos?


Então vou te dizerCabe a nós mudar o Gremio pra melhorÉ muito bom saber que não estamos sósSEMPRE existe uma saída.



O GRÊMIO é da torcida e não da diretoria!




@Leonardoimortal e @duuduunogueira





SÁBADO PARA JAMAIS SER ESQUECIDO

Os gols marcados por Francisco Alex e Marabá no segundo tempo não apenas levaram o São José-RS à vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, na tarde deste sábado - sobre a grama sintética do Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre - mas também confirmaram a realização de um Gre-Nal já na Quarta-Feira de Cinzas.
Com a derrota o Grêmio terminou a fase classificatória da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho - na 4ª colocação do Grupo 2, com 13 pontos, obrigando-se a enfrentar o Inter - 1º do Grupo 1, com 16 - em jogo único na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. O São José-RS também passou de fase, como 2º do Grupo 1, e vai enfrentar o Caxias no início da fase eliminatória.

A classificação do Grêmio foi possível apenas em razão da derrota do Cruzeiro de Porto Alegre nos tribunais. A equipe adversária do Tricolor no Grupo 2 perdeu seis pontos em razão de polêmica na inscrição do atacante Jô. Caso tivesse mantido a pontuação conquistada em campo, teria deixado o Grêmio em 5º, fora dos "matas" da Taça Piratini.

Irritados com as condições do jogo - sensação térmica próxima dos 42º C agravada pela grama sintética - os gremistas resolveram atrasar o início como forma de protesto: entraram em campo dez minutos depois do horário.
Para facilitar a adaptação ao piso artificial, as primeiras jogadas do time de Caio Júnior buscaram diretamente os atacantes. Com um minuto André Lima perdeu gol feito, e pouco depois Kleber obrigou o goleiro Tiago Volpi a realizar outra boa defesa.
Em razão do calor, o árbitro Jean-Pierre de Lima proporcionou uma parada técnica, momento no qual os jogadores não apenas beberam água à sombra, como também colocaram os pés em baldes de gelo - especula-se que os jogadores das duas equipes tenham usado absorventes femininos entre os pés e as meias para manter a água gelada dentro das chuteiras, amenizando o efeito da borracha quente do gramado sintético.
Com o retorno ao jogo, Kleber seguiu destacando-se. Por três vezes o Gladiador, em giros e conclusões sobre os zagueiros, obrigou o goleiro Tiago Volpi a boas defesas. Nos acréscimos, André Lima conseguiu marcar de cabeça, mas o lance - duvidoso - foi anulado pela arbitragem, que apontou impedimento.

Do vestiário o Grêmio retornou modificado. Com dor no joelho, Marquinhos deu lugar a Leandro. O São José-RS também trocou. E saiu-se melhor. Francisco Alex, que substituíra Anderson Ataíde, recebeu livre na área, e às costas dos zagueiros gremistas bateu de canhota: 1 a 0, aos quatro do segundo tempo.
Logo depois, Léo Gago deu lugar ao estreante Souza, recém egresso do Porto. Outro reforço, o argentino Facundo Bertoglio, que chegou a Porto Alegre pela manhã, assistiu ao jogo com os dirigentes no estádio.
Sem muita criatividade, o Grêmio trocou passes de lado a lado, sem conseguir entrar na área do Zequinha. A solução dividiu-se em chuveirinhos e chutes de longe, ambos sem sucesso. E o São José-RS, sustentando a vitória, ainda ampliou aos 43: em contra-ataque rápido, Marabá recebeu livre e encobriu o desesperado goleiro Victor, que saía da área totalmente desprotegido.
Nos acréscimos, em lance com André Lima, o zagueiro Wágner marcou para o Grêmio o gol contra que fechou o placar em 2 a 1.



@leonardoimortal

Pós jogo Grêmio X São José

Bom, em mais um fiasco tricolor ao menos o jogo de ontem teve muitosfatos observados, entre eles esta´a excelente contratação do volante Souza, entrou no segundo tempo e jogou muito, jogou mais do que todos os outros jogadores contabilizando todas as partidas deste ano até hoje, é um jogador veloz e sua altura ajuda, como suas pernas são compridas ele tem uma passada larga combinado com a sua velocidade e disposição o fazem estar presente em todos os setores do campo, seja marcanda, cobrindo, atacando, e também chuta muito bem á gol, em poucas oportunidades conseguiu desferir potentes chutes, coia que todos os outros jogadores não conseguiram fazer.

Por outro lado está Leandro que definitivamente não passa de um jogador comum, parece que teve boas atações até renovar o contrato, quando entra em campo não consegue acrescentar nada ao time, nem qualidade técnica tão pouco alguma esperança de melhora e quando tinha oportunidades chutava erroneamente ao gol tendo companheiros livres ao seu lado.
A saída de Douglas foi ótima, pois o Grêmio não precisa de jogadores que não queiram jogar no grupo, porém o time não tem articulação, ninguém consegue municiar os atacantes, espero que isso seja resolvido com as novas contratações, com isso espero também que o Caio Jr. tenha uma luz e consiga fazer com que o time jogue de forma organizada e compactada, apenas que volte a ser o Grêmio de sempre.
@diegoposebom