Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

São José x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Daqui a pouco ás 16h20m o Grêmio enfrenta o São José no Estádio Passo D'Areia. Como se não bastasse o calor que vai estar na hora do jogo ainda por cima o gramado do estádio é sintético. Tomara que ninguém se lesione. A partida vale pela rodada de encerramento da fase classificatória da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Os confrontos eliminatórios começam na próxima quarta-feira.

Com 13 pontos, o Grêmio é o 3º colocado do Grupo 2, e já confirmou vaga nas finais. O São José-RS, na 4ª colocação do Grupo 1 - com 10 pontos - tem boas chances de também passar de fase. 

Jean Pierre Gonçalves Lima será o árbitro, auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Lacerda Palmeira.

O Grêmio terá alguns desfalques: Mário Fernandes e Julio Cesar (lesionados); Fernando e Naldo (suspensos); e Marcelo Moreno (preservado).

Escalações
Grêmio: Victor; Gabriel, Douglas Grolli, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Léo Gago, Marquinhos e Marco Antonio; Kleber e André Lima.
São José: Tiago Volpi; Glauco, Fernando e Fabiano Eller; Edilson, Marabá, Leandro Leite, Cleber e Anderson Pico; Ataídee Franciel.

O gramado sintético, como é diferente, não posso afirmar como será nossa adaptação, e qual será o nível técnico do jogo. E o calor vai influenciar, precisamos ter posse de bola, a reta final do jogo vai ser muito desgastante”. - Caio Jr