Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Facundo Bertoglio mais um Imortal

Na quarta feira de manha o Grêmio fechou a contratação do 11º reforço o argentino Facundo Bertoglio, o meia tem 21 anos, tem como principais caracteristicas sua velocidade, técnica e inteligencia.
" No final da tarde desta quinta-feira, o argentino confirmou em sua página no microblog Twitter o desfecho positivo das tratativas:

- Acabo de falar com meu representante. Está encerrada a negociação. Espero chegar o mais rápido possível em Porto Alegre.
Bertoglio não escondeu a alegria por fechar com o Grêmio. O jogador exaltou a história do clube gaúcho e agradeceu a Caio Júnior e aos dirigentes tricolores por confiarem em seu futebol:

- Estou muito orgulhoso em poder vestir essa camisa gloriosa e de jogar em um clube grande do Brasil. Agradeço pela confiança do técnico e dos dirigentes.
O gringo não parou de manifestar sua felicidade pelo Twitter. Os torcedores também mereceram homenagens do atleta de 21 anos. Bertoglio ressaltou a importância do apoio dos gremistas em sua contratação.
O argentino vem contratado por empréstimo até julho com valor dos direitos fixados. Desta forma, o Grêmio se previne em caso de inadaptação do atleta ao futebol brasileiro, como aconteceu com Miralles. Se tudo der certo, a compra de Bertoglio será confirmada em julho. O valor e a forma de pagamento - número de parcelas, por exemplo - estão acertados na documentação remetida pelo Dinamo Kiev ao Grêmio.

Antes de embarcar para a Capita Gaucha o jogador fez uma festa de despedida em Kiev, e depois embarcou para Porto Alegre, com chegada prevista para às 23:35 desta sexta feira.






@leonardoimortal