Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um Ano? Um Ano!


Bem queridos amigos imortais... Estamos aqui para parabenizar o um ano do @BlogDosImortais e agradecer a confiança de todos vocês,  que ajudam o blog e os  que nos ajudaram. Eternamente seremos gratos a todos.

O Que Falar? E Como Explicar?

Bom o que vou falar de um Blog com 100 mil acessos em menos de um ano, só de saber que de uma brincadeira saiu esta proeza.
Tudo começou na cabeça de dois jovens um de na época 16 anos e outro de 30. @Ramiro_FF e @LeonardoImortal mais não imaginávamos a proporção e a grandeza que ia se tornar, para nos dar uma ajuda maior com uma grande vivencia e experiência o grande amigo nosso @Cajosias uma pessoa que ajudou o Blog a decolar deu o empurrãozinho que precisava e os colunistas todos que passaram e os que aqui estão fazendo um grande trabalho.
Como o blog tomou uma proporção gigantesca hoje contamos com mais um administrador que é o @duuduunogueira, foi um grande acréscimo ao nosso blog.

O Porquê Foi Feito?

Bom se não fosse a esta torcida linda e imortal este blog não existiria, e fizemos porque cansamos de problemas escondidos e uma imprensa vermelha. Fizemos furos de reportagem corremos atrás e tudo pra vocês IMORTAIS, que jamais abandonam o nosso GRÊMIO é uma paixão infinita jamais vista.

Nossas Palavras !


@Ramiro_FF

Sem falar bonito porque hoje é dia de festa... IMORTAIS vocês são fodas... Obrigado por tudo isso nem sei se merecíamos, mas vocês nos deram confiança e crescemos graças a vocês e isto é motivo de orgulho e motivação para fazer a cada dia melhor, sabendo que temos nosso público. E, se um dia  DEUS quiser queremos ser o maior e melhor BLOG do Rio Grande Do Sul e do Brasil. Porque eu sei que com a força de vocês podemos ser.
Muitas vezes pensei em desistir mas sabia que tinha um compromisso a zelar e como todo imortal não desisti e jamais desistirei pelo GRÊMIO e por vocês.
As Palavras são poucas para expressar o nosso muito OBRIGADO por tudo e vamos tentar fazer cada dia melhor!

 
@Leonardoimortal

 
Este dia que tanto aguardaste para aos amigos receber compartilhando tua alegria é a colheita que semeaste pelo bem sempre fazer e teres com todos harmonia. Obrigado por tudo e principalmente a vocês Imortais que fazem o sucesso do Blog dos Imortais. Parabéns.

@duuduunogueira

Apenas parabenizar todos os envolvidos e agradecer a todos os seguidores imortais pelo apoio e por acompanhar o nosso trabalho. Parabéns.