Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O RETORNO DO GUERREIRO IMORTAL

Após começar dispensado para procurar clube e treinar especialmente em separado do grupo, o centroavante voltou a ser reitegrado ao grupo.
Acontece nesta quinta-feira a reintegração do centroavante André Lima junto ao grupo principal de jogadores do Grêmio. O atleta que foi descartado pela direção gremista desde o final do ano passado e colocado para treinar no grupo dos "dispensáveis", acabou não acertando a sua saída para o futebol chinês e vai tornar-se opção para o técnico Caio Jr..
Além disso, garante o presidente Paulo Odone que o retorno do camisa 99 foi um pedido do próprio jogador, que estava disposto a retomar a sua rotina no Olímpico, não do treinador.
“O André Lima se propôs a jogar, ajudar e participar da equipe. Em um elenco que quer ser campeão você não pode ter somente os onze jogadores. Mesmo que Kleber e Moreno estejam como titulares, vamos precisar sempre de alguém que jogue. Ele falou com o treinador e vai voltar com tudo neste ano", afirmou.


@leonardoimortal