Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comentarios do jogo Grêmio x Fluminense Copa SP de Futebol Junior

Eu desisti de ser jogador, mas na epoca que eu jogava. Nos finais de semana acordava cedo e ficava treinando a perna esquerda.     
Ficava batendo bola na parede só com a perna esquerda. Fui me acostumando. Hoje eu não tenho mais esse pensamento de ser jogador,mas bato falta com as duas pernas. Claro com a direita tenho muito mais condição de marcar, mas a esquerda não é tão fraca!      
Vendo alguns jogadores do grêmio sem um dos principais fundamentos basicos que é o passe, me da um desanimo. 
Pois é o futuro do meu clube. Como isso me da vontade de voltar aos treinos.       
Acredito que os envolvidos falem algo agora no vestiario para os jogadores principalmente ao Tinga que demostra ser um bom jogador, mas ele tem que entender que é lateral e não meia. 
Se ele não esta preparado para finalizar com a esquerda não finaliza. Vai treinar, pq dai não deixa o time na mão.
Ele teve no minimo 5 oportunidades de marcar hoje! Isso eh uma questão de empenho não só dele pq ali é momento de aprender, mas sim dos envolvidos da equipe do Grêmio. Espero ver um time mais experiente na proxima competição. 
Que esse jogo sirva de lição ao tecnico e jogadores! 

@duuduunogueira  

O inconformado Domingos

A pior coisa que o torcedor detesta em um atleta é a indiferença do mesmo para com o resultado de seu time.
No final de 1968 o Grêmio trocou um jovem de muito futuro (Zeca), que mais tarde retornou ao tricolor na condição de auxiliar-técnico, e então conhecido como Zeca Rodrigues, por um atleta em final de carreira (Tupãzinho).  O Palmeiras foi o clube beneficiado pela troca, pois Zeca foi um jogador discreto, mas eficiente no clube paulista, e inclusive tendo sido bicampeão brasileiro no início dos anos 70.
Tupãzinho não se afirmou no Grêmio e logo foi dispensado.  Porém, uma frase do ex-craque de Bagé foi de deixar o torcedor muito triste.  Ao ser perguntado por um repórter se não estava chateado com a condição de reserva, afinal era um jogador consagrado, o ex-palmeirense respondeu: “O que eu quero é chegar no banco e saber que o meu salário está depositado”.
Na Era do Profissionalismo não se espera mais o amor à camiseta de um Lara, Luiz Carvalho, Foguinho, João Severiano, Ortunho, Airton, Sérgio Lopes, etc.,  porém pelo menos um pouco de respeito pelo clube que garante o seu sustento e de sua família.
Por isso é que lembro do zagueiro Domingos que ao ser expulso no Estádio dos Aflitos , no jogo contra o Náutico,  em 2005,  ao chegar nos  vestiários,  deu um chute no vaso sanitário. Domingos estava inconformado com a expulsão, pois aquele era um jogo decisivo para a vida do tricolor.
Agora Domingos acaba de ser contratado pelo Esporte Clube Guarani de Campinas. Torço para que o nosso ex-zagueiro seja feliz no bugre campineiro, aquele mesmo clube que eliminou o SCI em pleno Beira-Rio, em 1978 (Capitão, Zenon, Careca e Bozó).
Artur Ferreira