Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais uma da Imprensa Vermelha

Pessoal como podemos notar, nao é so aquele individuo q mostrou para que clube torce, temo mais um segue abaixo a prova da parcialidade da nossa imprensa:



@Leonardoimortal

Novo volante Léo Gago

O Grêmio contratou no final de semana o volante Léo Gago, ele assina por 3 anos com o Imortal. Léo Gago vem para suprir a ausencia da venda de Adilson para Rússia e a saída por emprestimo de Willian Magrão para a Ponte Preta. Léo Gago chega quarta feira realiza exames médicos e assina contrato. O volante foi indicação do técnico tricolor Caio Jr. .
Leonardo David de Moura, o Léo Gago, de 28 anos e 1,79m, iniciou a carreira profissional na Inter de Limeira e passou diversos clubes do futebol brasileiro. Depois de se destacar no Avaí, em 2009, acabou negociado com o Vasco da Gama no ano seguinte. No clube carioca, foi pouco aproveitado e acabou cedido por empréstimo ao Coritiba, que em 2011 adquiriu os direitos do jogador.
No último Campeonato Brasileiro, Léo Gago esteve em campo em 31 das 38 partidas do clube paranaense. Desarmou 11,6 vezes em média por jogo, acertou 86,3% dos passes, fez sete assistências, finalizou 99 vezes e marcou três gols, segundo dados do Datafolha
Com a contratação de Léo Gago o Grêmio realizou a 8ª contratação da temporada de 2012. 


@leonardoimortal