Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O GRÊMIO PARA 2012 SE ANUNCIA MELHOR QUE O DE 2011 - MONTA TIME, FALTA SÓ ODONE RECUPERAR A FALA E PARAR DE DAR FIASCO E ACIRRAR ÂNIMOS

  1. CONTRATAÇÕES. O Grêmio desponta para 2012 bem melhor do que despontou para 2011. O episódio r10 em 2010 marcou profundamente aquele inicio de governo e foi um prenúncio de fracasso. Nada mais deu certo a partir dali. O Grêmio pensou pequeno, investiu pequeno e formou um time medíocre para um ano sem qualquer significado, tão médio quanto o treinador que contratou e quanto o que programou seu Presidente. Horroroso 2011. Se 2010 para 2011 foi a profecia de uma despencada, de se reconhecer que 2011 para 2012 se afeiçoa de forma diferente. Kleber, apesar da novela, ao contrário de r10, veio. Marcelo Moreno é uma grande aquisição. O time se desenha bem. Sorondo, uma surpresa, sem dúvida, uma aposta. Só o tempo dirá quem vai ganhar esta aposta. Nós só podemos, nela, aposta, perder para nós mesmos, porque o rival, com quem o atleta estava, nada tem a perder, ele já não jogava lá mesmo, não rendeu nada, era um come e dorme gastando. Como toda aposta se der certo ótimo, se não der penso que a direção ao apostar jogou com a sua convicção. Espero que a convicção esteja correta. Se estive, beleza. Como disse é de se esperar. Não tem governo que coloque fichas num ou noutro jogador duvidoso. Este é o caso deste. Pois vou dizer agora sem mede de me arrepender depois: eu não contrataria, mas se veio, não vou lançar criticas depois: mas a responsabilidade é do depto médico, este parece que vai ficar em xeque na questão. Quem contrata Kleber e Marcelo Moreno tem que ter crédito para uma aposta. Então que se conceda este crédito. Se Carlos Eduardo vier, epa opa, o time cresce. E vou um pouco mais longe, estou gostando, me desculpem os contrários, das dispensas. Adilson era um jogador útil, nada mais do que isto. W Magrão que despontou como diferenciado acabou se perdendo em lesões, que os deuses do futebol o ilumine e que tenha sorte, bom camarada, mas também acho que a direção acerta ... não se pode esperar eternamente. Douglas querem saber o que acho ? Pois acho que deve ir e já vai tarde. Jogador sem gana, sem brio, tomador de destilado e que fuma. Que vá passear em outras bandas e pentear macaco ( seria racismo isto ? ). Na boa ? Todas as criticas durante o ano feitas à direção foram merecidas sem exagero. Acho que estamos montando um bom time. Vamos esperar. Ainda temos que ter mais um zagueiro, contando que um é aposta. Saimon mostrou como se liquida o ´novo Cristiano Ronaldo Damião`, que sumiu na frente dele e se afundou nos GREnais .. Saimon vai crescer. Precisamos, sim, de um cara à frente da zaga, um xerifão. E mais dois atacantes. E pressinto que a direção busca eles. Que se recupere em 2012 a dignidade perdida em 2011. A torcida merece e há débito diretivo nisto. Ah, ia me esquecendo, também acho que Caio Jr foi uma boa contratação. 2012 se apresenta bem mais alvissareiro! Que seja.
  1. POLITICA. Que seja de paz. Infelizmente Odone fecha o ano com chave de ... puxa tenho que me esquivar de dizer palavrão. Passou o ano todo dizendo bobagem, anunciando quem não podia jogar, dizendo que jogaria quem acabou não contratando e trazendo jogadores de péssima qualidade para o time, lançou dúvida sobre o que seriam ou quem seriam os verdadeiros Gremistas. Enfim foi um falso Presidente, um Presidente de Mentira ou de Brincadeira. Não poderia terminar bem, com uma entrevista decente e atacou Preis que nunca lhe atacou e nunca lhe acusou de nada em que pese ter um tonel de fatos para cobrar. Odone foi deselegante, antiético, falastrão, como aconteceu em todo 2011, grosseiro, inoportuno e causou um mal estar desnecessário. Mas ele foi assim todo o ano. Já disse e repito, ele não é um vitorioso dentro do clube. Passou sei lá, 10, 15 anos, como dirigente e ganhou uma Copa do Brasil. Cacalo, tantas vezes alvo de tantas criticas, e nem entro no mérito se merecidas ou não, em 2 anos no cargo ganhou a mesma coisa. Odone ao longo do tempo tem sido o contrário do que ele apregoa. Não é um vitorioso, é um derrotado. Quem diz o que quer, corre o risco de ouvir, ou ler, o que não gostaria...e não estou dizendo inverdades, mirem o curriculum dele – 1 CB e alguns gauchões. Então ao invés de provocar racha e promover rixas e desuniões, deveria se penitenciar, pedir desculpas ao torcedor e buscar a união das grandes lideranças do club ao invés de atirar pedras. Adolescente ele trocou os pés pelas mãos tomado pela rançosa vaidade egocêntrica que lhe é característica. Tomara que aproveite o espírito natalino, incorpore a solidariedade que todos os anos novos trazem e se confesse ao seu deus, se arrependa dos seus pecados, e conduza o nosso Grêmio ao lugar aonde ele não conseguiu chegar na Presidência do clube. E que o CA tenha a hombridade de descruzar os braços e o CD assuma o encargo juramentado de proceder mudanças, não esqueçam a cantoria antiga = CD OMISSO TAMBÉM TEM CULPA NISSO.. Minha esperança ? O Grêmio é tão grande que ninguém passa por ele sem ganhar alguma coisa....mas não abusem porque já faz dez anos de jejum e CHEGA PORRA !
Carlos Josias
@cajosias
Face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA