Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Willian Magrão de saída para a Ponte Preta

Na noite desta segunda feira, o Grêmio confirmou que esta emprestando o volante Willian Magrão para a Ponte Preta. Paulo Pelaipe disse o seguinte:
 "Estamos encaminhando o acerto do Willian Magrão para a Ponte Preta - disse Pelaipe, em contato com a Rádio Gaúcha."
Empresário do jogador, Jorge Machado confirmou que a negociação está “bem encaminhada”. De acordo com o agente, falta só o “sim” do volante na transferência.
- O empréstimo foi encaminhado nesta tarde. Os salários já foram acertados, falta o jogador aceitar - contou Machado.
Entre lesões e problemas físicos, Magrão não conseguiu sequência nessa temporada. Não conseguiu retomar o nível de 2008, quando formou dupla de volantes com Rafael Carioca e participou da campanha do Grêmio vice do Brasileirão.



@Leonardoimortal

Adilson deixa o Grêmio e vai jogar na Russia


Na tarde desta segunda feira o Grêmio confirmou a venda do volante Adilson para Terek Grozny da Russia.
Pelos 55% dos direitos do jogador que estavam vinculados ao clube, o Grêmio receberá 1,2 milhão de euros, já descontados todos os impostos da operação. Ainda nesta semana Adilson viaja à Rússia para acertar a transferência.
Adilson completa 25 anos em janeiro. Ele chegou ao Grêmio em 2006, egresso do Caxias, ainda nas categorias de base. A partir de 2008 foi mais utilizado nos profissionais, à época chamado de "novo Lucas". Mas, na última temporada, Adilson terminou na reserva e perdeu espaço.
A diretoria do Grêmio pretende investir todos os recursos obtidos na transação - 1,2 milhão de euros - no pagamento de Marcelo Moreno, que custará quatro milhões de euros aos cofres tricolores durante dois anos de parcelamento.
Pelaipe deu a seguinte declaração sobre o assunto:
— Entre o Grêmio e o clube russo está tudo certo. As passagens já estão compradas e o jogador deve embarcar amanhã. Se for aprovado nos exames médicos, a transferência estará concretizada.


@leonardoimortal