Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MARCO ANTONIO NOVO REFORÇO DO IMORTAL

Na noite desta quinta-feira o Grêmio por intermédio do seu site oficial, anunciou a contratação do meio campista Marco Antonio, jogador vem da portuguesa, assinou contrato por 3 anos com o Imortal, mas a apresentação somente correrá em janeiro na pré temporada.








Ficha técnica:
Marco Antônio Miranda Filho
Posição: Meia
Nascimento: 09/11/1984
Local: São Paulo-SP
Clubes: São Paulo, Náutico, Santo André, Juventude, Sport, América-SP, Criciúma, Vitória e Portuguesa.
Títulos: Pernambucano (04), Paulista (05), Libertadores (05), Baiano (08) e Série B (11)

AS SALVAÇÕES DO ANO – Paulo Pelaipe e Desejo Azul




O ano de 2011 foi em "vão" para o Grêmio, uma passagem fraca, desconfortável para a torcida! Mas se pensarmos da forma que tudo tem um lado bom, esse ano só não foi realmente em "vão", porque tivemos a chegada do Paulo Pelaipe no Olimpico e o projeto Desejo Azul.

Pelaipe sim pode-se dizer pelos torcedores que é o
verdadeiro presidente do Grêmio, porque sempre botou a cara diante da vergonhosa #ImprensaVermelha. Disposto a se dar mal! Logo quando chegou apresentou suas idéias e como bom profissional, está indo atrás do que prometeu e é isso que está me deixando tranquilo e com
muitas esperanças para o ano que vem. Sua primeira contratação foi o Paulo Paixão que antes de sua chegada o time morria NO PRIMEIRO TEMPO, um mês depois de sua chegada o time estava demonstrando um resultado muito superior. Preparação física é o mínimo que uma equipe
deveria ter! Antes do fim do ano Pelaipe já anunciou o Kleber, um grande atacante com um forte reconhecimento por muitas pessoas.

Para a grandeza do Grêmio isso é ridículo, mas nestes últimos tempos, só podemos nos conformar mesmo com a permanência na serie A.

O projeto Desejo Azul (@DesejoAzul " Instituto criado por Conselheiros Gremistas com objetivo de realizar sonhos relacionados ao Grêmio de crianças com doenças graves, proporcionando esperança http://www.desejoazul.org " ) não poderia ficar de fora da lista “As Salvações do Ano”, foi o projeto que eu mais gostei. Realizar sonhos de pessoas já é uma coisa extraordinária, agora realizar sonhos de crianças é muito mais extraordinário, não tem bem maior do que isso. E o projeto faz exatamente isso, realiza sonhos de crianças que tem amor pelo Imortal. Parabéns a todos os envolvidos e que continuem distribuindo alegria por ai. ESTÃO DE PARABÉNS!!!


Resumindo, os movimentos que salvaram o Imortal em 2011 foram: A vinda do Paulo Pelaipe e o projeto Desejo Azul.






@duuduunogueira