Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de novembro de 2011

Reforços para 2012

Após o jogo de ontem no qual o Gremio levou um sacode do Ceará o Direitor Executivo Paulo Pelaipe, anunciou mais duas contratações Felipe Nunes e o zagueiro Douglas Grolli alem do Gladiador.
Felipe Nunes foi destaque do campeonato paulista da Série A-3, o canhoto habilidoso e veloz lembra muito o jogador Lucas (São Paulo), segundo os próprios dirigentes do clube paulista que tentou contratá-lo firmando um briga dura com Corinthians e Grêmio.
O Grêmio foi o mais rápido e o mais efetivo na negociação.
Felipe Nunes, nascido no Distrito Federal na cidade satélite de Gama, iniciou carreira esportiva jogando Futsal ao lado do atacante Henrique, hoje nos profissionais do São Paulo. Iniciou a carreira no futebol de campo jogando nas categorias de base do CFZ-DF (Centro de Futebol Zico de Brasília). Após, foi para o CFZ-RJ, até ser contratado pelo Independente de Limeira-SP.



Outro a desembarcar no Olimpico em 2012 é o zagueiro Douglas Grolli foi destaque da Chapecoense na Série C do Campeonato Brasileiro. O time tricolor adquiriu 35% dos direitos do atleta sem gastar nada. Um grupo de investidores o comprou do clube catarinense e a parte foi cedida ao Grêmio em troca da vitrine de colocá-lo no time.

Até 2012 o time tricolor tem prioridade de compra de outros 15%, dos 30 que permaneceram com a Chapecoense. O valor para isto está estipulado em contrato e será mantido em sigilo pelos diretores do clube. Os outros 35% dos direitos são do empresário Jorge Machado.

"É um jogador muito interessante. O Palmeiras queria, o São Paulo queria, todos queriam ele. Estamos trabalhando para a próxima temporada", explicou o diretor de futebol Paulo Pelaipe.



@leonardoimortal