Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lembra dessa? Grêmio x Ceará

No dia 26 de junho de 2005 o Gremio entrava em campo para enfrentar o Ceará pela série B. Empolgado pela grande vitória sobre o Santo André, o Tricolor viajou para Fortaleza com o objetivo de trazer de lá um resultado positivo contra o Ceará para manter-se entre os oito primeiros.
Os donos da casa saíram na frente mas Marcelo Oliveira conseguiu o empate com um chute impressionante da intermediária. Mas a alegria gremista durou apenas um minuto: no lance seguinte, Domingos acabou marcando contra para os donos da casa.
No início da segunda etapa, o Ceará ampliou para 3 a 1 trazendo de volta à memória a derrota vexatória contra o Anapolina. Já que o ataque não estava conseguindo resolver, o Tricolor acabou contando com a sorte e com a falta de habilidade dos defensores adversários: aos 17 minutos, Fábio Bala fez jogada pela direita e cruzou. Ao tentar desviar, Sandro acabou marcando contra, diminuindo a vantagem do seu time para um gol.
O desconto motivou o time gremista que sentiu a fragilidade do adversário e partiu pra cima em busca do empate. Aos 35, Marcel fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. Patrício cobrou a penalidade máxima colocando a igualdade no marcador.
O resultado já era considerado bastante positivo mas o Grêmio conseguiu aquilo que parecia impossível: uma virada heróica e histórica já nos descontos. O gol saiu outra vez dos pés de Marcel, em cruzamento pela esquerda. O defensor Victor Boleta acabou marcando outro gol contra: Grêmio 4 a 3. Pela primeira vez na competição, o Tricolor conseguia duas vitórias consecutivas.

Ceará: Adílson; Jamur, André Turato, Váldson e Victor Boleta; Sandro, Germano, Flávio (Vanderlei) e Maurílio; Camanducaia e Capitão (André Santos, depois Barata). Técnico: Jair Pereira.

Grêmio: Galatto; Patrício, Domingos, Marcelo Oliveira e Escalona; Nunes, Sandro Goiano, Bruno e Luiz Fernando (Marcel); Marco Aurélio (Fábio Bala) e Osmar (Tiago Duarte). Técnico: Mano Menezes.


@leonardoimortal e @duuduunogueira

A Arbitragem, Time e Opinião!

 O Jogo de ontem do nosso IMORTAL, foi emocionante, talvez o melhor jogo do Brasileirão, mais dois fatores me chamaram a atenção, que eu confesso me tiraram o sono, e fiquei com varias duvidas na cabeça, vamos aos fatores e as duvidas...

Arbitragem

 Esse foi o primeiro fator que me chamou atenção. A Arbitragem fraca do jogo de ontem e com erros que determinou o resultado da partida, mais ai vem as duvidas. Porque só erros contra o Grêmio? Se Fosse algum grande de São Paulo ou Rio De Janeiro o que aconteceria? Porque a arbitragem nunca erra a favor do Grêmio? Do Que adianta montar um time competitivo se a arbitragem sempre erra contra?

Essas são algumas de minhas duvidas. E claro medo das respostas. Ontem em um programa de esporte estava vendo os erros de arbitragem contra o Corinthians neste brasileiro, Bom então mostrem contra o GRÊMIO, o programa começaria pela manha e acabaria a noite. Só queremos um apito justo pra todos.

Time

 Porque não jogamos o campeonato todo e a Libertadores que nem ontem? Não falto raça, vontade, tivemos boas surpresas Lucio, Adilson e eu diria Celso Roth. Um time que nem ontem que queremos sempre. Sem desistir jogando até o fim, mesmo com a arbitragem contra. O Grêmio de 2011 não merece elogios, só criticas, mas o que eu vi joga ontem eu diria que é a versão 2012. Mesmo que mude o técnico vá embora alguns jogadores e venha outros, o Grêmio de ontem é a versão 2012! Se Jogarmos 2012 que nem ontem concerteza vamos ter um ano vitorioso e a altura do Grêmio. ANOTEM!

Minha Opinião

Falto eu falar alguns detalhes, que eu havia publicado no twitter, quando o Lúcio estava machucado que ele era um ex-jogador, Bom queimei a língua. Mas ontem também tivemos surpresas negativas, o goleiro Victor que falho em pelo menos dois gols do Fluminense. Mas como eu já falei se jogarmos em 2012 o que jogamos ontem a torcida vai ter um ano que merece, de títulos e muitas alegrias...

Que Venha 2012...

@Ramiro_FF