Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ano Ruim, Horrível Ou Péssimo? A Enquête E a Retrospectiva!

Ruim ? – Eu diria que foi mais que ruim, porque alem de ter uma direção incompetente, um time que sempre mudava de técnico também, jogamos um gauchão entregamos em casa, jogamos uma libertadores, atuação para ser esquecida  um brasileirão vergonhoso... O ano não foi só ruim!

Horrível ? – Acho que chegamos ao ponto certo, não ganhamos nada e estamos em posição intermediaria no brasileirão, vamos ser quadiuvantes no resto do campeonato, só cumprir tabela, libertadores e gauchão tínhamos tudo para ganhar se não fosse nossa querida direção ter deixado nosso artilheiro escapar, tentando trazer o #Pilantra

Péssimo ? – Seria péssimo se o GRÊMIO fosse rebaixado ou tivesse brigando pra sair do Z4 mas não é o caso, estamos em uma posição intermediaria, com o time completamente desorganizado, com volante jogando na zaga, segundo atacante jogando no meio e assim vai... Eu diria que a parte péssima do nosso IMORTAL esta na direção que convenhamos uma das piores, se não a pior que o GRÊMIO já teve!

Minha Opinião – Como já disse, só não foi Péssimo porque não fomos rebaixados mas a parte péssima é o político que lá se encontra que direcionou nosso IMORTAL, para esta situação... Que 2012 venha, e que o cidadão que lá está, de entrevistas na vitória e na derrota, porque ontem domingo à tarde eu via torcedor do GRÊMIO com seus mantos sagrados após uma derrota vergonhosa, então senhor presidente e alguns jogadores honrem onde vocês estão e mostrem o verdadeiro GRÊMIO!

Ass - @Ramiro_FF