Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Grêmio e Brizola


A atuação do tricolor contra o Flamengo no segundo tempo foi em nível da grandeza do clube.
Com uma equipe mais organizada e com Marquinhos aparecendo mais em campo (no primeiro tempo esteve sumido), o Grêmio se impôs ao clube carioca, e obteve um justo 4 x 2.

Minha mulher e meu filho ficaram perplexos com os primeiros 30 minutos e acharam que nós iríamos ser goleados. Eu disse: “Esse jogo vai ser 3 x 3, eles não vão aguentar o ritmo”. Quando empatamos eu afirmei: “Vou errar o prognóstico anterior,  pois vamos ganhar de 3 x 2. Eles sumiram em campo”.
Que atuação de luxo do Douglas.  Por favor torcedor gremista, vamos acreditar mais nesse rapaz. Ele é muito bom.  Por favor direção gremista,  primeiro vamos garantir ele para 2012 para após contratarmos. Não vamos cometer o mesmo erro que cometemos com o Jonas.
Foi um jogo atípico, pois o torcedor tinha um motivo especial para a enorme mobilização. Porém, a grandeza do nosso Grêmio é sempre um motivo especial para a defesa do clube.
Quem sabe a partir de agora vamos olhar sempre os adversários com respeito, mas com gana de vitória, e comemorar os cartões que eles venham a receber, com o mesmo fervor com que comemoramos o cartão amarelo do camisa dez do Flamengo?
Falando em camisa dez do Flamengo, ao relembrar do Brizola que sentindo-se traído pelo Sr. Sereno Chaise,  seu companheiro partidário de muitos anos, disse: “Olha eu nem lembro mais o nome dele”.
Artur Ferreira