Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LEMBRA DESSA: Grêmio x Flamengo - Domingo Sangrento

Para esse jogo gostaria contra o Flamengo, que vai ter o que falar, gostaria de lembrar o jogo do dia 29 de agosto pelo Campeonato Brasileiro de 1999 - 1ªFase - 8ªrodada. Foi uma partida com muitos gols, com uma bela vitoria do Imortal dentro do Maracanã. O placar final foi de 4x3 para o Grêmio. O Flamengo saiu na frente com um gol do Fábio Baiano aos
6 minutos do primeiro,logo depois vem o empate do Grêmio com o gol Zé Alcino aos
22 minutos, aos 39 minutos Flamengo faz mais um com Beto e assim a partida vai para o intervalo. na volta, logo no inicio Emerson marca para o Grêmio aos 3 minutos empatando novamente a partida, como Romário é um craque da bola, teria que marcar o seu, e foi aos 7 minutos do segundo cobrando penalti. Depois disso foi só imortal com mais dois gols do Zé Alcino um aos 24 e o outro aos 40.
Nesse jogo contra o Flamengo sera mais um episodio na historia do Grêmio, pois vira um jogador que foi revelado no proprio clube, e falava sem vergonha e sem constrangimentos com sorrisos que era gremista, mas isso não foi o suficiente para ser honesto, acabou sendo um baita mal carater e deixou o gremio no prejuizo! Esse domingo para muitos torcedores vem sendo esperado a muito tempo! Tenho uma para contar: Estava eu na aula de história e a vinda do Ronaldinho lembra o marco histórico "Domingo Sangrento"

Os times entraram em campo com a seguinte escalação:
 
FLAMENGO: Clêmer, Fabão, Luis Alberto, Pimentel e Athirson; Beto (Rodrigo Mendes), Jorginho (Fábio Baiano), Leandro Ávila; Romário e Leandro Machado (Caio). Técnico: Carlinhos
 
GRÊMIO: Danrley, Emerson, Éder Gaucho, Scheidt, Itaqui e Zé Carlos (Alex Xavier); Capitão (Goiano), Fabinho, Cleison (Macedo); Zé Alcino e Ronaldinho. Técnico: Celso Roth
 
Abaixo o video com os gols do jogo
 
 
 
 

 

@duuduunogueira

[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X FLAMENGO


Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo às 16 horas no Estadio Olimpico em Porto Alegre,  em partida válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 49 jogos.

16 Vitórias do Grêmio
17 Empates
16 Vitórias do Flamengo

Curiosidades dos confrontos:

49 Jogos, 16V 17E 16D (Gols: 58-54)
Média de gols marcados: 1,14/J
Média de Gols Sofridos: 1,18/J

2 Empates Consecutivos
2 Jogos sem Perder

Última Derrota: 2011-07-30 vs Grêmio 2-0
Última Vitória: 16/08/2009 Grêmio 4-1 (desde então: 1D 2E)

 

PARA CIMA DELES IMORTAL

@leonardoimortal