Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Que Resta, O Pilantra e 2012!

O Que Resta ?!? – Noz resta este ano trágico, ganhar do time  #DentuçoPilantra ganhar o GRE – nal e projetar 2012, Algo a falar? Sim muitas coisas há falar e muitas duvidas, muitas coisas mal explicadas, no nosso #Imortal que teve um ano pavoroso.

Um ano de muitas dividas, já que falam que promessa é divida, bem seu Odone ta devendo muito a nós. Um ano de se esquecer e fazer o que nos resta e fazer direito sem promessas de trazer jogador sem promessas que vai em busca de algum titulo e sim trabalhando dia a dia.

Pilantra Duas Cores – Bem o individuo nem merecia ser falado, ou lembrado por nós, não vou citar o nome, mas todos sem exceção tem que vaiar e xingar o #DentuçoPilanta que traiu a quem estendeu a mão mas se tivermos raça e vontade vamos dar uma bela derrota de presente a ele e muitas vaias.

Vamos fazer aqui algo que ele nunca esqueça assim, como o que ele fez com agente que nunca vamos esquecer.

Mas sem esquecer de apoiar nosso #GRÊMIO e fazer o #DentuçoPilantra se aposentar domingo. Isso se ele não pipocar que nem alguns aqui da aldeia. Se ele pipocar podemos ter certeza que ele é VERMELHO ou é VERMELHO de vergonha para nem pisar no Olímpico pela sua atitude, mas se ele não vim não ira me surpreender porque ele é VERMELHO nos dois termos... Só relembrar 2006 Na Copa do Mundo e no mundial contra a equipe que ele torce nessas duas situações ele AMARELOU.

Já Pensando Hein 2012 – Vamos projetar direito 2012 por favor seu Paulo Odone e cúpula queremos mais raça vontade, não um time que pare no caminho ou que acha que esta tudo perdido no caminho, porque a alma do GRÊMIO é lutar até o fim, então além de jogadores queremos uma direção competente capaz de nos dar títulos, porque torcida não falta da gente, mas Presidente, Vices, Jogadores e E.T.C ta faltando.

Ass - @Ramiro_FF