Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 16 de outubro de 2011

O Pior Ainda Está Por Vir




Hoje mais uma vez foi o dia de Escudero, sempre ele, desta vez protagonizando o papel de oportunista aproveitou-se da bola rebatida pelo goleiro em lance de pênalti cobrado pelo Douglas e fez 1x0 Grêmio, e assim terminou o jogo.
Aliás, vocês sabem quem são os dois jogadores que mais estão se destacando pelo Imortal Tricolor? Um é fácil, é o Escudero e o outro é o Mário Fernandes; e ales de os dois jogarem no mesmo time você sabe o que mais os dois têm em comum? Não? Os dois foram barrados pelos seus técnicos mesmo tendo um enorme talento.
Mário Fernandes foi barrado pelo Silas, ou alguém aí não se lembra o que o Silas dizia sobre o Mário, efeito esse que quase terminou com a carreira dele no time do Grêmio, M. Fernandes nem ao menos era relacionado para o banco de reservas, e hoje esta aí, é o melhor lateral direito do país e também ídolo da torcida.
Escudero também foi barrado por Renato Gaúcho, outro que também não era relacionado nem para o banco reservas, tendo como argumento um dos piores possíveis, a de que o jogador era mudinho, não conversava, mas jogador não precisa conversar, e esta aí a prova, mais um atleta que quase teve sua carreira interrompida no Grêmio com um enorme talento, garra raça e determinação, são os adjetivos que preenchem o currículo de Escudero e também o tornam um ídolo gremista.
Mas senhores, o pior ainda está por vir. Sim, Miralles é o nome dele. Este também, seu nome não consta nem no banco de reservas, e sabem qual o atacante estava no banco de reservas hoje? Clementino. É tanta indguinação que eu mal consigo escrever este parágrafo, eu tenho que me conter, então vamos para o próximo parágrafo.
É inacreditável o que Celso Roth está fazendo com Miralles, em 5 minutos de jogo em que ele entrou ele mostrou ser MUITO melhor que André Lima, melhor que o Brandão então nem se fala, agora, melhor que Clementino é até uma piada. E ele nem tem desculpas pra isso, diz que ele tem que se empenhar mais nos treinamentos, mas o que é isso? Esta na cara que é pessoal.
Quem trouxe ele foi a torcida, a torcida o quer, o Grêmio o contratou por quase 5 milhoes de reais e agora ele esta aí, repreendido por este senhor. Este burro senhor, por que além de prejudicar a torcida por ver um ataque medíocre no Grêmio, prejudica o time por não conseguir um bom desempenho e prejudica a ele mesmo, que tem que ser demitido por justa causa, agressão ao torcedor.




Hoje, o time tinha três meias de ligação, então ele tirou Marquinhos para colocar o VOLANTE Adílson, e tirou o Escudero para colocar o excepcional atacante Clementino. Vocês notaram que o Grêmio ficou com 2 jogadores a menos? Sim, porque André Lima e Clementino só sabem jogar parados na área, e só tinha 1 meia para passar a bola pra eles, o Douglas, ainda bem que o Santos foi muito incompetente para não ter conseguido ganhar do Grêmio hoje.
Dito isso, senhores torçam muito, mas muito para o Grêmio não conseguir se classificar a Libertadores, pois do jeito que está será um fiasco total, e desde já me despeço, pois me nego a perder 2 horas do meu tempo para ver esse time jogar por que isso não é o nosso Imortal Tricolor.
@diegoposebom

Grêmio Vence na Vila Belmiro.

                      O Grêmio fez uma vitória importante, além de histórica na vila Belmiro, neste domingo. Com gol do argentino Escudero, aos 20 minutos do primeiro tempo.
                       1 tempo: O Celso Roth manteve o esquema com três meias e apenas André Lima como referência no ataque tricolor. O Santos, sem Neymar, também manteve o sistema tático. O colombiano Rentería formou o trio ofensivo com Alam Kardec e Borges no início do duelo na Vila Belmiro. Os primeiros momentos da partida foram do Grêmio. Com campo molhado por causa da chuva, André Lima arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Rafael trabalhar logo aos três minutos, espalmado para escanteio. A resposta do Santos foi imediata. Aos cinco, Danilo ergueu da direita, o centroavante Borges desviou e quase abriu o marcador. O Santos conseguiu equilibrar as ações, mas não tinha muito sucesso quando tentava invadir a área do Grêmio. Bem defensivamente, o Grêmio não abdicou de atacar. Escudero, criticado pela fraca atuação no último jogo, respondeu aos críticos nessa tarde. O argentino recebeu pela meia esquerda e partiu em velocidade aos 19 minutos. Deu uma meia - lua no zagueiro Edu Dracena, invadiu a área, mas não consegui desvia do goleiro. A defesa do Santos despachou para metade do campo. Mas a jogada continuou. O Tricolor retomou a posse de bola com o Fábio Rochemback. O volante fez o passe para o Douglas, que rolou para Marquinhos. O camisa 19 lançou para André Lima, que fez o toque de cabeça para Douglas, que entrava na corrida. Rafael  abandonou a meta  chegou antes na bola. Mas deixou ela escapar, nos pés do centroavante gremista. O camisa 99 driblou o arqueiro adversário e foi derrubado. Pênalti. Douglas foi destacado para a cobrança. Bateu mal. Rafael caiu no canto esquerdo e fez defesa parcial, mas a bola voltou nos pés de Escudero. De primeira, o argentino finalizou e fez 1 a0. O resultado era merecido. Escudero ainda perderia uma boa chance aos 28, quando Rafael largou mais uma bola fácil e o argentino desperdiçou no rebote. No final da primeira etapa, Victor salvou  o Grêmio ao defender um chute de Ibson, após bom cruzamento de Arouca.  
                   2 tempo: O Grêmio volta para a segunda etapa com a mesma formação. O Santos também, não teve nenhuma alteração, mas a disposição era outra. Depois da bronca do Muricy Ramalho no vestiário, o Peixe veio para cima do Grêmio. Antes mesmo dos 10 minutos da etapa final, perdeu duas ótimas chances de empatar. O Grêmio, que começou o segundo tempo esperando o adversário no campo de defesa, assustou também. Aos 11, Escudero teve nos pés a chance de ampliar a vantagem. Aos 14, André Lima perdeu um gol feito de cabeça. Aos 19, Muricy Ramalho abriu mão dos três atacantes e colocou mais um armador na equipe. O meia Breitner entrou na vaga de Rentería. Aos 25, Roth fechou o time. Adílson assumiu a vaga de Marquinhos, para dar mais força defensiva á equipe. Aos 32, Diego Clementino entrou na vaga de Escudero. Com as modificações, Celso Roth consegui assegura a pressão do time do Santos. Muricy Ramalho ainda tentou reforçar o ataque com Tiago Alves, mas o domingo estava reservado para a primeira vitória gremista sobre o Santos na Vila Belmiro, Tabu quebrado.

Santos 0 : Rafael, Danilo (Leandro Silva), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Ibson (Tiago Alves) e Renteria (Breitner)

Grêmio 1 : Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar (Collaço); Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos (Adilson) e Escudero; André Lima.

Gol:  Escudero, aos 20 minutos, do 1  tempo.

Cartões Amarelos: Rafael e Dracena (S); Fernado e André Lima (G).

O Pré Jogo

Grêmio – O Nosso Imortal vem de dois péssimos resultados e de polemicas durante a semana, hoje com um resultado negativo o GRÊMIO pode dar adeus a briga da Libertadores apesar que com resultado positivo é difícil igual já que o GRÊMIO perdeu em casa na ultima partida.

A única duvida do nosso IMORTAL é Rafa Marques que ontem no treino sentiu o tornozelo direito, de mais time completo e disponível para Celso Roth. E o único desfalque é Edcarlos suspenso.

O Adversário – Santos vem sem Neymar mas buscando uma vitória já que na ultima partida perdeu para o América – Mg e sem Neymar, Borges é a principal atração Santista.


Minha Opinião – Se for O Grêmio que jogou contra o Cruzeiro o santos onde foi a ultima vitória da para ganhar agora se for o Grêmio que jogou contra o Coritiba e Figuerense não temos chance.

Já passou a hora de acordar no campeonato Brasileiro mas se ganha hoje ainda a tempo de brigar pela ultima vaga na Libertadores já que todos os grandes vem tropeçando.

Arbitragem – Juiz - Emerson de Almeida Ferreira (MG) Assistentes - Janette Mara Arcanjo (Asp.Fifa-MG) e Antonio de Sousa Parreão (TO)

O jogo terá a transmissão da Rbs Tv, A partir das 15 50 da tarde.

GRÊMIO – Victor, Mário Fernandes, Rodolfo, Gilberto Silva e Julio César : Fernando, Fabio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero : André Lima, Técnico – Celso Roth

Santos - Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Ibson (Renteria); Alan Kardec e Borges, Técnico – Muricy Ramalho

#PraCimaDelesImortal

Ass - @RamiroGre