Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 15 de outubro de 2011

[RETROSPECTIVA] GRÊMIO X SANTOS


Na tarde deste domingo às 16 horas, na Vila Belmiro SP, o Gremio enfrenta o Santos em jogo  da 30ª  rodada do 2º turno do Campeão Brasileiro de 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes.

No total foram disputados 44 jogos

14 Vitórias do Gremio
11 Empates
19 Vitorias do Santos

Curiosidade do Confronto

<>
<>
44 Jogos
Média de gols marcados: 1,21/J
Média de Gols Sofridos: 0,86/J


2 Jogos sem Ganhar
Última Derrota: 2011-10-06 vs Grêmio 1-0
Última Vitória: 2010-08-26 vs Grêmio 1-2 
PRA CIMA DELES IMORTAL

@leonardoimortal

INFORMAÇÃO. VERSOS ABSOLVIDOS DE CONOTAÇÃO RACISTA NA BAHIA. DEPOIS RACISTAS SÃO AS MÚSICAS DA GERAL. VAI VENDO ...A HIPOCRISIA VEM EM LOGOTIPO DA SUPOSTA ISENÇÃO

 A informação, claro, não é minha, foi veiculada em vários jornais mas eu tomei ciência ontem à noite - e registrei via twitter - que a 4a Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia que, penso, ser o Estado do Brasil com o maior número de descendentes ´afro`, decidiu favoravelmente à SONY MUSIC BRASIL, em processo que sofria a acusação de veicular canção do agora Deputado Tiririca que continha conotação racista. A musica, de 1996, contém os versos seguintes alvo da demanda judicial:

" ... os cabelos dela parece bombril de ariá panela ..../essa nega fede, fede, fede de lascar ".

Sem ingressar no mérito e muito menos sobre o bom ou mau gosto da música, fico a recordar que já ouvi dezenas, se não centenas de musicas contendo versos do tipo, como

" olha a nega do cabelo duro ... que não gosta de pentear ... "

ou

" nega do cabelo duro qual é o pente que te penteia ... "


Isto sem contar as incontáveis ( desculpe o trocadilho ) letras de marchinhas desde a minha tenra infância que ecoavam nos carnavais com alusões às vezes pejorativas a todo e qualquer tipo de descendente, italiano, alemão, português, e minorias sexuais ( ... olha a cabeleira do zezé, será que ele é será que ele é .....).

Enfim, o fato esta ai e, repito, aconteceu na BAHIA, aonde, penso, deve estar a maior população de descendentes afro do país.

E volta e meia aqui, ainda acham conotação racista nos ´cânticos da geral do Grêmio´ vai vendo, como diz o meu amigo @andersonkegler.

É a desinformação, o açodamento, a ignorância e ou a síndrome do bullyng em alguns, noutros a falta de assunto e noutros ainda, bem a gente sabe o que se acomete em outros = a conveniente hipocrisia para atirar pedra no clube rival de alguma forma sob o mentiroso logotipo da isenção.

obs.: li a reportagem no ESPAÇO VITAL do JORNAL DO COMÉRCIO do Jornalista Marco Antonio Birnfeld.


CARLOS JOSIAS
www.cjosiaseferrer.com.br

Mais Um Ano Se Foi... E Agora Paulo Odone?

Chegando ao fim o campeonato Brasileiro e bem o GRÊMIO nosso IMORTAL sem mais muito o que fazer.

Porque? Ai já temos que perguntar pro senhor Paulo Odone, Opa correção há tempo ele vai colocar a culpa no RENATO, mas concerteza a culpa é dele porque ele que deixou Jonas, Fabio Santos e Paulão sair antes de uma Libertadores sem mais nem menos e não teve a competência de botar alguém a altura no lugar desses três jogadores, bom se ele não teve competência pra manter os jogadores aqui como ia ter pra trazer outros ao mesmo nível?

Resumindo – o Senhor Paulo Odone não foi homem o suficiente para assumira os erros e claro né senhor presidente colocar a culpa nos outros é mais fácil, mas foi o senhor que não manteve os jogadores aqui! Odone não foi homem o suficiente nem pra aparece nas coletivas quando o time perdia e os vices presidentes tinham que segurar o rojão sozinho. RESULTADO – A Culpa era deles que pegaram o rumo de casa, num ato de desespero do senhor Odone Deputado foi trazer Pelaipe e Celso Roth, O que adiantou? Nada até porque já era tarde demais pra acordar!

Minha Opinião – Culpa do incompetente Paulo Odone por ser mais um ano jogado pela janela e Odone se preocupou mais em ser Deputado do que ser Presidente do GRÊMIO. E Teremos que aturar ele com sua cúpula por mais um tempo! E digo mais ODONE assume teus erros e para de botar a culpa no RENATO, no pobre do Julinho que nem muito pode fazer, porque sem jogadores é bem complicado. E quem é o responsável por tudo isso? O Senhor assuma seus erros, porque pior que o senhor esta com a torcida não fica! Há antes de acabar não podia esquecer um fato relevante quem vaiava não era verdadeiro torcedor do GRÊMIO??? Agente vaiava senhor e seus atos de incompetência e não o GRÊMIO!

#GrêmioSempre

Ass - @RamiroGre