Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A BIPOLARIDADE DE UM TIME

Como podemos fazer uma análise de um time que sofre de bipolaridade, uma hora é uma MARAVILHA e outra hora uma PORCARIA. O problema do Grêmio é a bipolaridade, um time que ganha 3 seguidas e depois perde 2 seguidas, será que tem explicação isso?
O que vem ser a Bipolaridade? é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, que são estágios diferentes pela gradação dos seus sintomas, hiperatividade física e mental, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca. (fonte: wikipedia).
Nós torcedores, estamos buscando até agora uma explicação coerente do que vem acontecendo com o time do Grêmio, será falta de vergonha na cara, mau caratísmo, má vontade por parte de alguns? Eis a questão?
Mas o que poderíamos esperar se o próprio Presidente, não sabe o que esta fazendo em dois jogos distintos ele consegue se contradizer nas próprias palavras. Na entrevista realizada após o jogo contra o Santos ele ataca o Renato e na de ontem não disse nada com nada.
Está na hora, do Grêmio procurar urgentemente um psiquiatra para tratar disso, pois nós torcedores não estamos aguentando mais essa Bipolaridade, de um time que não tem ânimo para buscar explicações para a campanha abaixo da média.
Quem sabe seja uma utúpia minha sonhar que 2012 vai ser melhor, mas se continuar assim entraremos mais um ano como simples figurantes.
Grêmio volte a ser o Grêmio e não deixe que pessoas sem ambição nos afunde, precisamos de Gremistas de verdade no comando e não políticos e  pessoas que só querem se beneficiar usando o Grêmio.
Fica a pergunta quando o Gremio sairá dessa BIPOLARIDADE e voltar a ser um time equilibrado?

@leonardoimortal