Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia de Fernando


Um passo á frente e dois para trás, assim está o time do Grêmio, também pudera com um presidente que mais preocupa-se em questionar o trabalho do ex-técnico e ídolo gremista Renato Gaúcho nas vitórias gremistas do que com um solução para a equipe em que gere.
Outra coisa é o nosso técnico Celso Roth, poderia ostentar o slogan: “O tempo passa, o tempo voa, e o Celso Roth continua a mesma coisa...”, Ele até está demonstrando um bom trabalho, ou somos nós que estamos muito criteriosos ao seu respeito, não consigo encontrar explicações para isto.
Como pode, oscilar de atuações exuberantes para medíocres? Eu não sei, você sabe? Presente a mais um espetáculo do time adversário em pleno Olímpico Monumental, fico sem palavras, diante disso o melhor em campo hoje, jogador no qual eu preciso fazer a coluna, hoje é dia de Fernando
O único que hoje se salvou foi novamente o volante Fernando, esta jogando demais, tanto na marcação como nos desarme, esse sim é a cara do Grêmio.


@diegoposebom

Péssima Derrota.

               Faltou tudo um pouco para o Grêmio sair com a vitória, hoje no feriado do dia das criança. O Figueirense entrou do intervalo com vantagem de 2 a 0 no placar, mas o grêmio criou boas chances e chuto duas bolas na trava na etapa inicial.
              Com o apoio da torcida, o Grêmio teve mais volume de jogo no início. Teve uma boa chance com o André Lima logo aos nove minutos. Porém, logo em seguida, o time catarinense mostrou que veio a fim de jogo mesmo. Wellington Nen teve a oportunidade, mas o chute bateu em Edcarlos e foi para escanteio. O Grêmio usou bastante os laterais do campo para chegar até o ataque. Começou acionando bastante o Julio Cesar, porém, depois dos 20 minutos de jogo, Mário Fernandes passou a se apresentar seguidamente no campo ofensivo. Aos 26 minutos, Escudero, que não fez boa partida, não dominou uma bola lançada por Douglas  desperdiçou o lance. Um minuto depois, o camisa 10 pegou mal na bola, após boa jogada de Julio Cesar pela esquerda. Depois dos 30 minutos, só deu Figueirense. Aos 33, Wellington Nen se atrapalhou com a bola e ela sobra para Aloísio. O jogador soltou uma bomba e marca. Aos 37, o segundo gol do Figueira. O lateral - esquerdo Juninho arrancou em velocidade e lançou para Elias. Dentro da área, ele foi cercado por defensores gremistas. Victor chegou a tocar na bola, mas não impediu, infelizmente o gol, 2 a 0. A vantagem poderia ser maior se Aloísio tocou para cima, na cara de Victor. Mais a resposta do Grêmio veio quando Marquinhos aos 40 minutos, ele recebeu na entrada da área chutou forte. A bola venceu Wilson, mas explodiu no travessão. Aos 45, Douglas cobrou escanteio fechado. Depois de bater na trave, ela se ofereceu para Edcarlos, que chegou mal na bola e mandou por cima.
                No segundo tempo, o técnico Celso Roth fez duas alterações no time para a segunda etapa. Trocou os argentinos. Miralles assumiu a vaga de Escudero. A outra mudança foi a entrada do Gilberto Silva no lugar de Rafael Marques. O Grêmio entrava em campo, com missão de ir para cima do adversário. Mais tinha imensas dificuldades de criar chances de descontar. A primeira chance foi com o Mário Fernades, aos 22 minutos, que cabeceou para Wilson fazer grande defesa e mandar para escanteio. Na base de levantamento para a área, o tricolor conseguiu o gol. Aos 24 minutos, Douglas bateu escanteio da direita. A zaga rebateu. Mário pegou o rebote e fez o passe para o Rochemback. O volante viu Douglas livre na ponta e rolou. O camisa 10 fez novo cruzamento e Edcarlos apareceu no segundo pau: 2 a 1. O gol eu novo ânimo aos gremistas. Porém, o Figueirense definiu o duelo em um contra - ataque, que terminou em golaço de Wellington Nen. O atacante recebeu pela direita, entortou Gilberto Silva, deixou o Victor deitado e rolou para o gol: 3 a 1. O teceiro gol do Figueira acabou com o time do Grêmio. Nos minutos finais, os catarinenses dominaram o jogo, perderam casa lance de gol na frente do Victor, graças a deus que não fizeram gol. No último lance da partida, os gremistas reclamaram que uma bola chutada por Gilberto Silva teria entrado. Mas nada deu certo para nos donos da casa nesta quarta - feira.      

GRÊMIO: Victor, Mário Fernades, Edcarlos, Rafael Marques (Gilberto Silva) e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Diego Clementino), Douglas e Escudero (Miralles); André Lima. Técnico: Celso Roth.

Figueirense: Wilson, Pablo (João Paulo), Edson Silva, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio (Jônatas), Coutinho e Elias; Wellington Nen,  Aloísio (Rhayner). Técnico: Jorginho.

Estádio: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Horário: 16hr