Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E Agora Queridos Amigos Da Imprensa ?

Mais um ano se passando e denovo a imprensa se precepita e da o nosso GRÊMIO aquele que nunca deixa de pelear aquele que é IMORTAL como morto, morto? Bom estamos a 1 ponto dos queridos da imprensa e a 5 do G4 isso é morto ?

E nem para a hombridade a capacidade de assumir o que falou e tentam tapar as asneiras elogiando o que o GRÊMIO. Isso é falsidade, bom de falsos estamos cheios porque na imprensa o que tem de colorado que se diz não ser colorido, bom nem preciso citar exemplos é só bater o olho que encontramos vários.

O campeonato acabou? Não nunca e temos que continuar apoiando e os 11 que entram em campo continuar lutando dividindo seja no ataque ou na defesa que nem vimos ontem porque em ti GRÊMIO eu nunca deixei de acreditar nem de apoiar, porque eu sei do que tu é capas, já os coloridos nem dão mais as caras com medo deste GRÊMIO ETERNO IMORTAL.

Então meus queridos amigos da IMPRENSA não vamos tapar as bobagens nem tocar pra baixo do tapete porque a cada rodada se ouvia o GRÊMIO briga contra o rebaixamento e hoje elogios não queremos esta falsidade e sim igualdade, os reds brigam dês da primeira rodada por titulo e nós a um ponto deles continuamos brigando contra o rebaixamento?
Bem acredito que não, só acho que a imprensa só da bola fora e se GRÊMIO ir para LIBERTADORES 2012 vão dizer o que? Que já sabiam que isso ia acontecer ?

Bom teremos mais capítulos até o fim do ano. Para ver quem esta certo se um simples Blog por um grupo de IMORTAIS apaixonado pelo IMORTAL, ou a grande porcaria da IMPRENSA que temos aqui no Rio Grande do Sul!

#ImprensaColorida #ForçaGrêmio #DalheGrêmio #PraCimaDelesImortal

Bela Vitória.

            Na noite desta quarta - feira, o Grêmio realizou, um jogo atrasado do primeiro turno. Foi contra o Santos, sem Neymar e Ganso, mas com Borges ex jogador do Grêmio. Grêmio com essa vitória de 1 a 0, está cada vez mais perto da Libertadores. Brandão, foi autor do gol.
            1º tempo: O Grêmio começou buscando o gol. Aos 3 minutos Marquinhos recebeu dentro da área e, e de calcanhar, fez o passe para Brandão, que girou o corpo e chutou rasteiro. Rafael defendeu. Depois Brandão, tentou diblar o goleiro, mais não deu certo, em um lance de matar fazer o gol, mais nada disso aconteceu. A pressão era demais, pela a parte do Grêmio. Aos 9 minutos, Rochemback lançou para Julio Cesar na esquerda, no fundo do campo. O cruzamento encontrou o Douglas no segundo pau, Rafael bem que evitou no primeiro momento, mas, no rebote, o Douglas levantou para Brandão que de cabeça, joga para rede, e marca o único gol da partida. Mas o Grêmio não se acomodou com o gol marcado, seguiu atacando: aos 11 minutos, Escudero recebeu de Marquinhos dentro da área, pela a direia. Deu um corte no marcador e chutou rasteiro. Rafael defendeu com os pés evitando o segundo gol. O próximo lance, novamente pela a direita, Brandão mando para o Marquinhos, que chutou cruzando, mais a bola passa na frente do travessão. Pressão do Tricolor. Aos 16 minutos o santos entrou realmente em campo, Ibson pegou uma sobra vinda da esquerda, já dentro da área um pouco antes da entrada da área, ele chutou mais a bola passou desviada. Aos 24 minutos, outra chegada do santos, Alan Kardec recebeu no meio campo, passou com velocidade invadiu a área e só não marcou porque Rafa Marques deu um bote na bola e mando para escanteio. Depois o Grêmio voltou a atacar, Douglas domina a bola, tabelou com Brandão, e chutou forte, mais Rafael defendeu. Aos 29 o santos, criou a melhor oportunidade até então. No contra - ataque, Ibson recebeu na entrada da área, diblou três marcadores e ficou livre para concluir. Mais a bola passou a direita, uufa! Aos 36, Elano achou Alan Kardec entrando pela direita atrás da zaga, o atacante chutou mais Victor defende com as pernas. Nos minutos finais o Borges perdeu chace de fazer gol, ele recebeu dentro da área, mas perdeu equilibrio na hora de chutar,a a bola passou longe, cara a cara com o gol. Foi o último lance de gol do primeiro tempo, de muita emoção, o santos estava muito nervoso comentendo muitas faltas.
             2º tempo: A etapa final começou bem disputada, lances de perigo para ambas das equipes. Aos 4 minutos, Douglas acha o Escudero dentro da área, o argentino ganha do marcador, ajeito para o pé direito e chutou colocada. Rafael fez grande defesa. Aos 10 minutos, o Grêmio novamente criou mais duas boas oportunidades seguidas: na primeira delas, Douglas cobra falta na entrada da área pela a esquerda, Rafael fez grande defesa. No rebote, Brandão rola para o Julio Cesar que manda um bicão, que o goleiro, do santos defende. Dois lances incríveis. Aos 25 minutos, Douglas fez jogada individual na entrada da área e arriscou rasteiro, defesa tranquila de Rafael. Aos 36 minutos, cobrança de falta na área do Grêmio, Rafa Marques dividiu com o Victor, lance de perigo, mais a bola foi para fora. Aos 38, Celso Roth até que enfim mudou o Grêmio, colocou Gilberto Silva e Miralles, no lugares de Marquinhos e Escudero. Depois entrou André Lima, no lugar de Brandão. O Miralles entrou bem loucão, de cara arriscou de longe e quase que surpreendeu o goleiro do santos. A bola passou a direita, com perigo. Mesmo atrás no marcador, o santos não tava com gás de empater e muito menos de virar. Já nos descontos, Miralles e Rochemback tiveram oportunidade para ampliar, mas não fez falta. Com esse resultado, o Grêmio subiu da 13 ª para a 9 ª na tabela de classificação, ficando 5 pontos da vaa da libertadores. O próximo jogo é contra o Coritiba, no Couto Pereira sábado as 18 horas.