Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A ARENA E A PIADA DA TRAGÉDIA. MF E O MELHOR DO JOGO ! O TIME NÃO JOGOU A TOALHA

  1. A ARENA. Nunca houve tanta preocupação da mídia com uma construção como está havendo com a da ARENA. É interessante, quem assumiu o compromisso de aprontar o estádio para a CM foi a TA não o G. Então porque tanta preocupação com nosso Estádio ? Aliás antes da CM tem a das Confederações. Por que não vão cuidar com o BANANÁPIO ( apelido que o RS deu ao cara, não eu ... ) como anda a evolução de tal construção ? Tudo na ARENA é noticia. Sim, a parte ruim. Se o funcionário está mal instalado, lá vai o carinha correndo para contar: olha o funcionário está dormindo mal, comendo mal, trabalhando mal. Tem centenas de construções no Estado e há anos, décadas que as condições de trabalho não são dignas de medalha de ouro. Ou alguém acha que o BR foi erguido pelo Tedesco sozinho? Nem o Ministério Público Federal fiscaliza tanto as obras quanto alguns babacas de plantão metem o olho na ARENA. O que seria isto ? O colecionador de asneiras, almanaque de araque, chega a fazer piada. Podia desviar seu pseudo talento humorístico de intelectual de meia tigela que nem com um canhão na mão passa dos 0,0000000000001% de audiência para o buraco quebrado no meio do campo do clube dele, por exemplo. A tragédia do CASO DMAE mereceu meia dúzia de linhas e não vi mais ninguém de olho por lá. Mas na ARENA todo o santo dia tem um bom samaritano de ocasião se oferecendo como anjo da guarda dos oprimidos. Tem gente que reclama de racismo quando se fala do macaco, símbolo do rival, e faz piada com a tragédia. Mas é bom porque se destapa a cara deslavada dos que se travestem de defensores da dita minoria. Gente hipócrita. Milhares de operários morrem na construção civil todos os anos. Mas claro, os angelicais defensores dos humildes focam na ARENA e tudo que se passa por lá. Santos protetores da estupidez oportunista. Nojo de coisa do tipo é pouco. Oportunismo barato e preconceituoso, parcial e tendencioso. É mais importante o local da morte, e para quem o operário estava prestando serviço, do que a tragédia de ter uma vida ceifada. ÊTA GENTINHA. O fato, a noticia é morte, não sua versão ou justificativa. Tendenciosos.
  1. MÁRIO FERNANDES NÃO FALOU. MAS A TORCIDA RESPONDEU POR ELE. APLAUDIU ! Dále garoto. Mas vem cá, passou tantos dias e no intervalo do jogo queriam que o atleta falasse porque não foi para a seleção ? Mas que coisa, a notícia ainda continua sendo o homem mordendo o cachorro ? Que amadorismo. O MF não foi, fim, o Brasil até já jogou, ganhou, estávamos no meio de um jogo importantíssimo e o repórter não estava preocupado com o jogo nem com o resultado nem com a atuação, ele queria saber porque o MF não foi. Sempre me vêm com aquele argumento ´clichê` surrado: pergunto porque a torcida quer saber ... MENTIRA ! A Torcida não quer mais saber, nem queria, a torcida queria ganhar o jogo e que o cara jogasse bem pô, pensam que somos bobos ? Não tinha 1 torcedor sequer no estádio querendo saber por que ele não foi, o torcedor queria jogo ... Resposta ao curioso ( sim, isto não é mais buscar informação é querer saciar curiosidade) = NÃO FOI PORQUE NÃO QUIS ... ta bom assim ? Já experimentou plantar batatas ? Então esta ai, tenta....
  1. O JOGO. O MELHOR DO JOGO. O TIME NÃO JOGOU A TOALHA O melhor do jogo foi saber que temos LATERAIS ( VIU SEU REPÓRTER, NÃO FOI SABER PORQUE O MF NÃO ATENDEU A CONVOCAÇÃO FOI SABER QUE ELE JOGA E MUITO POR ALI E COM A CAMISA DO NOSSO GRÊMIO...DO NOSSO, NÃO DO TEU ... ). Julio César está jogando muito na sua e MF confirmando. O time teve uma bela atuação do DOUGLAS, outra boa atuação do ESCUDERO e uma ainda melhor do MARQUINHOS. Depois disto foi saber que o TIME não jogou a toalha. Sei, sei, as duas ultimas vitórias foram contra times de baixo. É verdade. Mas agora é hora de uma coisa só. CONCENTRAÇÃO NO PEIXE. Agora é isto e não se fala em mais nada. E piada com tragédia é coisa de babaca recalcado ! Não é o nosso caso pessoal. Já comemos a raposa vamos fritar o peixe.
Saudações tricolores.

Carlos Josias

FERNANDO GUERREIRO

O destaque do jogo de hoje fica por conta do volante Fernando, desde que retornou da Seleção Sub-20, virou titular do Celso Roth colocando Gilberto Silva no banco de reservas.
Fernando que nao havia sendo aproveitado em sua posição de origem, foi fixado por Roth de 1º volante e se tornou peça fundamental no esquema do técnico.
Mas no jogo de ontem o Fernando desarmou perfeitamente, ainda por cima protegeu que nem um guerreiro o sistema defensivo.
O guri começa de vez a cair na graça da torcida, ele e rochemback estao jogando demais, alem de protegerem o meio campo e a defesa chegam de surpresa ao ataque.
Parabéns Fernando!!!!!!!!



@leonardoimortal

Grande Atuação.

                O Grêmio ejogou bem em todas as funções. O mais curioso foi o momento de cada gol: o primeiro foi o Rafael Marques que fez aos 4 minutos e no segundo tempo a mesma coisa, mais foi o Escudero aos 4 minutos também.
                O Grêmio jogou muito bem, todos foram muito bem. Só o Brandão, substituto do André Lima que ficou de fora por causa de dor no joelho, o Brandão mostrou que precisa de mais ritmo de jogo. Mais toda a equipe foi bem.
                A torcida mais uma vez, se mostrou como um camisa 12, dando apoio aos jogadores, cantando, mostrando quem é a Geral. Quarta - feira o Grêmio recebe o Santos no Olímpico, jogo atrasado do primeiro turno.
                O Grêmio, já tem a segunda melhor campanha do returno, assim podendo sonhar com alguma coisa, mas a Sul - Americana não escapa.

Grêmio:Victor, Mário Fernades, Edcarlos (Vilson), Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Adilson), Douglas e Escudero (Miralles) ; Brandão. Técnico: Celso Roth

Cruzeiro:Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Sandro Manoel (Élber), Charles, Everton, Roger (Sebá) e Montillo, Farías (Anselmo Ramon).  Técnico: Vágner Mancini.



Cartões Amarelos: Fábio Rchemback e Miralles ( Grêmio ) ; Sandro Manoel ( Cru )