Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mano Respeita, Imprensa Reprova e Torcida Apóia!

Esperei chegar ao fim da semana para falar disto para saber o final da historia e como todos sabem Mario disse não a seleção, Mano respeitou, imprensa reprovou alias tudo que a imprensa faz é reprovar o Grêmio e aprovar Leandro Chorão mas a torcida apoiou o menino e deram como titulo para Mario o novo ídolo, vamos a via de fatos!

Mano – Mano disse que respeita a decisão de Mario mas deu a entender que vai ser mais difícil ele ter um futuro na seleção.

Imprensa – Como sempre a imprensa, reprovou a atitude do menino dizendo que era psicológico que Mario tinha problemas que isso era ruim pra ele e todas baboseiras que vimos durante esta semana sobre o menino Mario Fernandes.

Torcida – Aprovou e apoiou a idéia do novo ídolo Mario Fernandes, alguns dizendo isso ai foco no GRÊMIO outros dizendo que a seleção de Mario é o GRÊMIO. O certo é que domingo contra o Cruzeiro pelo menos 30 mil com sol ou chuva, vão esta lá apoiando o nosso Mario Fernandes e mais ele merece!

Opinião – Pra nós GREMISTAS ele fez certo foco no GRÊMIO, mas pra ele profissionalmente é ruim ou não isso só o tempo ira responder, o certo é que estou feliz com a decisão de Mario e sei que ele é um que vai nos levantar vai levantar o nome GRÊMIO novamente. Guri estamos contigo!

#ForçaMario #DalheMario

Ass : @RamiroGre