Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Pizza e o Sumiço : Tudo Haver

Você torcedor IMORTAL, deve estar se perguntando  PIZZA e SUMIÇO o que isso tem haver?? Bem vou tentar esclarecer as coisas, são dois fatos que já vem acontecendo há um tempinho no nosso IMORTAL mas nesta semana ficou bem claro, vou as EXPLICAÇÕES.

Pizza : Nesta semana ouve uma postagem de um encontro de GRÊMISTAS fanáticos mas não é só nisto que a PIZZA se enquadra. Se Enquadra também para a nossa diretoria perdida e que jogou mais um ano fora, a nossa diretoria fez a pizza e saiu do forno neste ano resultado perdemos o melhor jogador antes de uma LIBERTADORES e estamos no medíocre 13 lugar, que já comentei não é o lugar do GRÊMIO pelo apoio que damos. E quem come a pizza? Nós torcedores que temos que atuar está situação.

Sumiço : Bem nosso novo ídolo, Mario Fernandes, sumiu da seleção, mas é uma situação mal explicada alias muito mal explicada, que nem os dirigentes souberam explicar, mais um ingrediente para a PIZZA e com isto para baixar a poeira e manter o novo ídolo no Olímpico renovaram até 2015 espero que seja um contrato seguro.

Bem amigos IMORTAIS espero que tenham entendido, A Pizza e o Sumiço. DIRETORIA queremos resultado e Mário parabéns você ganhou o coração dos IMORTAIS TRICOLORES.

#ForçaGremio #PraCimaDelesImortais