Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mário Fernandes opta pelo Grêmio e diz NÃO a Seleção

Após, marcar uns dos gols da vitória do Grêmio sobre o Avaí na tarde do domingo, o lateral direito Mario Fernandes, na manha desta segunda feira que deveria ter embarcado para Belém onde se apresentaria a Seleção Brasileira, mas um fato curioso chamou a atenção de todos Mario nao havia embarcado no horário de seu voo que era por voltas das 5h30min. A imprensa chegou a noticiar que o jogador havia sumido novamente.
Mais tarde veio a informação que o mesmo nao havia embarcado. O empresário do jogador Jorge Machado remarcou o voo, mas o jogador avisou-o de que nao serveria mais a seleção, causando perplexidade tanto em seu procurador, como na direção do Gremio e na comissão técnica da seleção.
Em entrevista ao GloboEsporte.com Jorge Machado disse:
"É a realidade. Ele não quer ir para a Seleção. Não está se sentindo confortável. Ele conversou com a diretoria, com o Celso Roth. Ele não quis ir. Não quer ir. Não está se sentindo legal. Acha que não ajudaria. Ele tem uma personalidade muito forte".
"O motivo não é de indisciplina, molecagem, nada. É uma questão dele. Ele é muito inteligente. Sabe o que pode representar. Mas daqui a pouco volta em um momento melhor"
Paulo Pelaipe para a Rádio Gaúcha afirmou o seguinte sobre o caso:
"Nós vamos nos reunir à tarde com o atleta, com o procurador. Se ele está focado em jogar no Grêmio, é uma decisão do atleta. Nós respeitamos. Fiquei surpreso. Estava tudo tranquilo. O jogador não conversou conosco, não falou nada. Internamente, vamos conversar com o presidente, com o atleta, com seu procurador"
Até terça-feira, o jogador deve se pronunciar oficialmente sobre a questão. Mário Fernandes, ao chegar ao Grêmio, em 2009, já havia causado polêmica ao desaparecer do clube. Mas voltou e atualmente é o destaque do time no Brasileirão.
Após a vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o Avaí, nesse domingo, ele falou sobre a expectativa de defender a Seleção:
- É o Grêmio que me leva até lá. Fiquei bastante feliz por ser chamado de novo - disse o jogador, autor do primeiro gol tricolor.

 Faço a vocês leitores do blog uma pergunta: Mario agiu corretamente ao dizer NAO a seleção?





@leonardoimortal