Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 24 de setembro de 2011

Desabafo De Um Torcedor!

Falar Menos e Trabalhar Mais!

Bem que o nosso GRÊMIO está em má fase todos nós sabemos, mas o que queremos é menos explicações e mais resultados para sair desta situação desconfortável, chega do discurso pífio do senhor Paulo Odone que se preocupa mais em ser deputado do que com nosso GRÊMIO, chega de jogador falando o porque o time não consegue resultados queremos que baixe a cabeça e trabalhe, chega de promessas falsas de falsas esperanças, queremos o GRÊMIO copeiro e de raça o verdadeiro GRÊMIO aquele GRÊMIO que eu só ouvir falar mas não vi jogar, pois ODONE e Campânia cansamos de ficar sem títulos de jogar sem raça, sem sangue e sem suor na camiseta, vamos mudar dar a volta por cima e voltar a ser GRÊMIO, está não é a primeira postagem que pedimos isto, já virou rotina.

Sobre o Jogo de Amanha

Tem tudo pra ganhar, tem mais qualidade técnica que o fraco Avai, alias o GRÊMIO tem mais qualidade técnica que muitas equipes mas falta organização e tem banco coisas que muito time não tem mas, os fatores extra campo e a falta de organização atrapalha. GRÊMIO vai com alguns desfalques mas mesmo assim é mais time que o Avai e se jogar com vontade e um pouco de futebol, temos tudo para vencer e tentar uma reação no campeonato ainda há tempo mas tem que começar amanha

Torcida

Bem sobre a torcida sem palavras apoiando incodicionamente, mesmo com o time numa situação desconfortável e sem merecer a torcida apóia detalhe porque ama muito o nosso GRÊMIO e nunca vamos abandonar, então jogadores olhem para o apoio que vocês tem para o grito o apoio de cada torcedor e jogue por nós porque esta torcida não merece o 13 lugar em nenhum campeonato e a torcida continue dando espetáculos e parabéns a nós IMORTAIS TORCEDORES.

#ForçaGrêmio #PraCimaDelesImortal

Ass : @RamiroGre

[RETROSPECTIVA] AVAÍ X GRÊMIO


 
Avaí x Grêmio voltam a se encontrar neste domingo, às 16hs no Estádio da Ressacada em Florianópolis em partida válida pela Vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes.
 
No total foram disputados 08 jogos.

05 Vitórias do Grêmio
01 Empates
02 Vitórias do Avaí

Curiosidades dos confrontos:

Média de gols marcados: 2/J
Média de Gols Sofridos: 0,75/J
 

4 Jogos sem Perder
Última Derrota: 2009-07-22 vs Avaí 1-0 (desde então: 3V 1E)
Última Vitória: 2010-09-19 vs Avaí 0-3 (desde então: 0D 1E)
4 Jogos consecutivos marcando gols
Perdeu apenas 1 dos últimos 5 Jogos


FORÇA GRÊMIO PRA CIMA DELES
@leonardoimortal