Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A ESPERANÇA ACABOU

Após a derrota de ontem, se o Grêmio tinha alguma esperança de almejar algo mais do que uma vaga na Sul Americana ou Libertadores, essa se foi por água abaixo, sao duas derrotas doloridas que nos tiraram a nossa esperança, um time elogiados por todos, após tres vitorias seguidas, se torna um time medíocre sem criatividade e sem ambição.
Jogadores sem vontade em campo, fazendo toque de bola para o lado, sem objetividade nenhuma, o que fazem nos treinos nada. Olha jogadores como Bruno Collaço nao serve nem para o Juventude, tecnicamente muito ruim e deficiente em todos os fundamentos.
Gente fico me perguntando o que será que aconteceu para cair tanto o nosso desempenho em dois jogos?
A defesa era um dos pontos fortes do time conseguem levar em dois jogos 5 gols, uma média de 2,5 gols por partida, média alta para que em 3 jogos seguidos tinha levado apenas 2.
É pessoal o ano de 2011 nao existiu, mais um ano sem NADA, agora vamos pensar em nao cair e montar um time para 2012, para esse sim que seja o nosso ano.
Agora serão longos 100 dias até o fim do ano espero que neste longo período a direção comece a se mexer para que possamos nao apenas entrar num campeonato como meros figurantes, mas sim, para que possamos brigar pelo título.
Deixo uma pergunta para todos: O que podemos esperar do Grêmio em 2012?

Um bom inicio de primavera e um bom final de semana a todos e que torcemos para que dias melhores virão.

@leonardoimortal

Noite sem Perspectivas

Uma noite em que o Grêmio jogou 90 minutos sem nenhuma perspectiva de melhora ao evoluir do tempo, e foi assim que ele deixou seu torcedor, sem perspectivas nenhuma referente á algum objetivo neste campeonato. O título com certeza foi deixado para traz bem como o acesso para a libertadores, talvez o que nos resta agora é uma singela vaga á Copa do Brasil e ao Sul Americano.
Impressionante, depois de uma arrancada de vitórias parecia o Grêmio ter encontrado sua identidae, então em dois jogos tudo desmorona e retorna a angústia do torcedor de conviver com a desagradavel colocaçao na tabela na parte de baixo.
Cabe a nós torcedores continuar torcendo e apoiando como sempre fizemos, acreditar e empurrar o time novamente para as glórias, pois o passado ainda vive em nós, e o presente nos aguarda para novas façanhas.
Hoje no geral o time ficou abaixo da média, não sei elencar o melhor, talvez Escudero pelo sempre empenho que demosntra nas partidas, talvez Giberto Silva, por sempre entrar bem nos jogos independentemente de quanto tempo tenha ficado fora, enfim, esperamos ver  o Grêmio voltar a ser o Grêmio, não precisa ser o time de muitos anos atrás, basta ser o time de três jogos atrás, aquele mesmo que ganhou do São Paulo que já está de bom tamanho.
@diegoposebom

Mais Uma Derrota.

                Grêmio perde em casa para o Botafogo e já é a segunda derrota consecutiva. Isso já vem irritando os torcedores. André Lima não está marcando mais. Perdemos 1 x 0 com gol do Loco Abreu.
                 1º tempo: Primeiro tempo resumindo, quem teve mais chance do jogo foi o Grêmio, mais não soube aproveita. Foram 10, isso mesmo, 10 finalização erradas. Desde o início o Grêmio mostrou que era dono da casa. Duas vezes o botafogo conseguiu chegar ao ataque, uma pelo lado direito e outra pelo lado esquerdo. Escudero e Douglas tentaram, de fora da área chutar, mais ambas o Jefferson defendeu. Depois André Lima recebeu de Marquinhos, que de dentro da área e chutou para fora. Depois Rochemback, Marquinhos, Douglas e Fernando chutaram, mais Jefferson defende. Aos 35 minutos com lançamento de Escudero pela a esquerda mais o André Lima cabeceia para fora. Fernando recebe terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe contra o Avaí fora de casa. Antes do intervalo uma falta boa, Douglas cobra bate na barreira, escanteio cobrado, Rafael Marques cabeceia para fora. Assim terminou primeiro tempo.
                 2º tempo: Quem não faz leva. Se um time não faz o outro se encarrega de fazer, pois é, foi assim. O Grêmio, volto com dificuldade de chegar na área do botafogo, devido ao grnade bloqueio do botafogo, então o jeito era chutar. Rochemback fez isso, mais Jefferson defendeu. Grêmio nervoso, André Lima e Escudero não se entenderam os dois chutam prensados, a zaga do botafogo afasta. No contra - ataque Felipe Menezes, chuta sem perigo para o Victor. André Lima cai na área e pede penalti, mais o juiz não marca. Douglas, de longe, alçou a bola na área. Marquinhos, cabeceia mais Jefferson defende. Com dores no tornozelo, Fernando sai para entrada do Gilberto Silva. Botafogo encontra espaço e começa a chegar ao ataque. O botafogo chegou por duas vezes, mais a zaga cortou. Aos 21 Loco Abreu, que estava apagado no jogo marca. Maicosuel fez boa jogada e lançou para o atacante, e marca. Celso Roth mexe no time: troca André Lima por Brandão e Marquinhos por Miralles. O Grêmio continuou a mesma coisa. O Grêmio continuou a mesma coisa, chutando por fora da área. Aos 33 Gilberto  Silva, que desviou na defesa adversária. Dois minutos depois, Miralles, encontrou Brandão que chuta por cima. Torcida impaciente, o Grêmio errando. Aos 42 Miralles lançou para Douglas que chuta, mais Jefferson defende, no rebote, Miralles tenta marcar mais não chegam á tempo. Nos minutos finais até o Victor vai para área, três escanteios um atrás do outro, pressão total do Grêmio, mais nada conseguimos. Depois Cortês, chuta, Victor salva na linha de fundo, vai para fora, e escanteio foi cobrado e depois termina o jogo.