Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 17 de setembro de 2011

Vasco x Grêmio - Brasileiro 2011


Daqui a pouco ás 18:00hrs o Grêmio enfrenta o Vasco pelo Campeonato Brasileiro 2011. O Vasco está em 2° lugar com 42 pontos e tem como meta chegar à liderança, enquanto o tricolor é o 12° com 30 pontos e tenta sua quarta vitória consecutiva e vislumbra o G4 da competição.

Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Fabio Pereira (TO).

O Grêmio é o vice líder do returno e aposta no entrosamento para vencer o Vasco dentro de São Januário. A equipe deve ser a mesma que venceu as 3 ultimas partidas, com o retorno do capitão Fábio Rochemback, Adilson deve voltar ao banco. Ficam de fora: Willian Magrão, Vilson e Lúcio que estão lesionados e Rodolfo e Gilberto Silva que estão em fase final de recuperação das devidas lesões.

No 4-2-3-1 o time será: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

"O Grêmio tem que ter os pés no chão, até porque até dez dias atrás nós estávamos beirando a zona do rebaixamento. Os resultados nos deixaram em uma situação melhor, mas ainda temos carências e é bom o torcedor saber disso" - celso roth

FORÇA GRÊMIO!

Lembra Dessa ?



O time comandado por mano ainda embalado pela boa campanha na Libertadores seguiu o embalo da pressão em seus domínios e com o Monumental apoiando fomos para cima dos cariocas.

Bustos que fora contratado pela sua qualidade em cobranças de faltas demonstrou o bom aproveitamento e abriu o placar aos 9 min, que eu lembre o único de bola parada que ele fez com a camisa TRICOLOR.

Um segundo de desatenção da defesa e o Vasco empata, mas a noite era tricolor e sem muito tempo pra comemorar os Vascaínos já estavam pegando a bola dentro da rede novamente. Tuta tabelou com Ramón que nos botou novamente em vantagem: 2x1.
Segundo tempo e o jogo se complica, Roth ajeitou o time Vascaíno, e trocando passes rápidos entravam na defesa do IMORTAL. Mano teve que mexer, e numa atitude defensiva acabou resolvendo no ataque.

Tuta, em noite de garçom, passou de calcanhar para Hidalgo que por sua vez deixou Sandro Goiano livre para escolher o canto e fechar o placar. Um presente para um jogador que sempre deu seu sangue pelo IMORTAL. E acabou assim: 3 avalanches para o GRÊMIO e um gol de honra para o Vasco.





@diiegomarmitt


GRÊMIO: Saja; Bustos (Patrício 41 do 2º), William, Leo e Hidalgo; Eduardo Costa, Marcelo Labarte, Diego Souza e Tcheco (Adilson 37 do 2º); Ramon (Sandro Goiano 14 do 2º) e Tuta.
Técnico: Mano Menezes

VASCO: Sílvio Luiz; Júlio Santos, Jorge Luiz e Vilson (Leandro Bomfim 12 do 2º); Wagner Diniz, Amaral, Perdigão (Roberto Lopes 32 do 1º), Marcelinho e Rubens Júnior; Alan Kardec (Abuda 32 do 2º) e Leandro Amaral
Técnico: Celso Roth